Como é trabalhar na Lubril Lubrificantes?

Aprendizado grande e pouco reconhecimento

Analista Júnior

Prós: Benefícios. Boa para adquirir aprendizado. Mas não valoriza os profissionais internos. Pessoas acolhedoras e oportunidade nas áreas operacionais.

Contras: RH não é ativo. Gestores não procuram profissionais de outras áreas para ocupar vagas. Sem plano de carreira. Empresas ainda está em estruturação.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor os funcionários

Uma boa empresa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Arapongas, PR

Prós: Empresa comprometida em cumprir com o combinado , ambiente de trabalho muito bom, funcionários trabalham para ter resultados devido ao bom relacionamento com os donos .

Contras: Poucos benefícios, pouco poder de negociação em compras , não tem prospector está nas ruas , vendas 100%feitas por telefone , sem treinamento comercial

Conselhos para presidência: Buscar mais produtos competitivos no mercado inserido

Neutra

Analista de Marketing

Prós: Otima oportunidade para começo de carreira, principalmente por estar alocado em uma das maiores empresas automotivas do Brasil. Ter um conhecimento de mercado incrível.

Contras: Tenho pouco contato direto com a empresa por estar alocado dentro de outra empresa. Porém essa falta de contato não me permite tirar dúvidas que eventualmente temos. Não consigo participar de ações da empresa muito menos interagir aos meus colegas.

Lubril Lubrificantes