Como é trabalhar na LubNorte Brasil?

Arcaica por natureza

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa paga um pouco acima do teto salarial do mercado. Equipe agradável, clima organizacional de certa forma moderado, porém tem muito a melhorar para ser considerada uma empresa modelo

Contras: Funcionário não possui voz. Muitas vezes é necessário realizar trabalhos fora de função, na maior parte braçal. Por possuir um baixo quadro de funcionários, você acaba se submetendo a situações que você nunca pensou se submeter, visto não lhe é exigido.

Corra da LubNorte!

Auxiliar Administrativo

Teresina, PI

Prós: Empresa com sede em 3 estados, boa no quesito aprendizado a nível atacado. Salário e benefícios bastante pontuais. Talvez esse seja o único ponto positivo..................

Contras: Empresa de porte "pequeno" e os gestores não ouvem os funcionários. Não é oferecido EPI's aos funcionários, algo extremamente errado, pois se trabalha com materiais de grandes pesos. O que você recebe, oq é acordado, é diferente do valor que tem na sua CTPS.

Conselhos para presidência: Não adianta falar, eles não ouvem.

Trabalhar na LubNorte

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com fácil acesso com estacionamento empresa em crescimento. Gestores bem atenciosos e prestativos com ganhos variáveis.

Contras: Empresa não da oportunidade para crescimento profissional e pessoal. Sem benefícios e sem atrativo para alavancar os resultados de seus profissional.

Não totalmente satisfeito.

Recuperador de Crédito

Fortaleza, CE

Prós: Me sinto bem em trabalhar, tenho um ótimo ambiente de trabalho, horário flexível e com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento, não existe bonificação para minha função. Tendo em vista que essa função é de extrema importância para empresa e não há um investimento adequado para o exercício da mesma. Não existe reuniões para traçar metas e estratégias para redução da inadimplência.

Análise

Recuperador de Crédito

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, bom relacionamento com funcionário

Contras: Não tem campanhas motivacionais, prioriza só um setor.

LubNorte Brasil