Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa, presença física, entrega de vagas operacionais, beneficios

Contras: Plano de carreira, salário e gestão distante

Conselhos para presidência: Gestão e desenvolvimento profissional

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .

Empresa prestadora de serviços

Assistente de Vendas

Prós: Possibilidade de conhecer outras empresas e adquirir conhecimento especifico sobre algum produto ou serviço. A empresa e pontual no pagamento do salario e beneficios.

Contras: Nao temos avaliação dos nossos gestores ( clientes ), mesmo sendo empregafo terceirizado nao há plano de carreira e nem reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionarios externos, pois nao podemos depender so de cliente.

Bom para começar na empresa que terceiriza

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Oportunidade de iniciar em uma grande empresa. Podendo começar como assistente e ter conhecimento para ingressar com funcionário efetivo. Bom vale refeição. Escritório bem localizado

Contras: O fato de ser terceirizado as vezes prejudica sua evolução como profissional. Não ter as mesmas oportunidades de funcionário efetivo. Impessoalidade no contrato.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente acolhedor e de grande aprendizagem. Profissionais atenciosos. A área de Recursos Humanos muito bem estruturada.

Contras: Falta plano de carreira para algumas áreas e o salário para área de prestação de serviços não e dos melhores. As pessoas as vezes são avaliadas pelo tempo e casa e não pela competência.

Conselhos para presidência: Continua assim, a presidência da Luandre é exemplar.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de qualidade, atende bem seus funcionários, o trabalho é temporarario, o tempo é curto mas é o suficiente para uma experiência nova e maravilhosa.

Contras: Apenas o tempo que é pouco, por ela ser uma empresa temporária. OS uniformes também não são muito legal, acho que deveria ter uniformes mais bonitos.

Boa empresa!

Auxiliar de Compras

Prós: Raramente tenho problemas com beneficios, facil acesso para tirar duvidas, paga tudo em dia, deixa a empresa cliente escolher beneficios entre outros, são bem flexiveis.

Contras: Não acompanham muito bem o funcionário, precisam suportar melhor em aspectos como a relação entre a empresa cliente e não existe como em outras empresas, a opção de ao ser demitido do cliente, ir para outro pela luandre.

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente de Garantia de Qualidade

Prós: Empresa com ambiente tranquilo para se trabalhar oferecendo oportunidade para prestar serviço em grandes empresas

Contras: Salário baixo, poucos beneficios, sem grandes chances de crescimento como terceiro

Conselhos para presidência: Aumentar os salários

Gerencia sem Conhecimento

Oficial de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, salario é razoável diretoria e composta por otinas pessoas que conversa e ouve as ideas e reclamações dos funcionarios

Contras: Falta de conhecimento da Gerencia, dessa forma atrapalha a atividade relacionada da área é nescesario ter conhecimento pratico para liderar uma equipe

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as Demições

Luandre Consultoria