Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

Executivo de Contas Sênior

Prós: Respeito, plano de carreira, desenvolvimento técnico e comportamental, sinergia, fácil acesso a diretoria e previdência, qualidade de vida sempre.

Contras: Manutenção carro é muito baixa para a área comercial, deveria existir um plano de ação de curto prazo do rh e diretoria para equiparar ao mercado.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa, presença física, entrega de vagas operacionais, beneficios

Contras: Plano de carreira, salário e gestão distante

Conselhos para presidência: Gestão e desenvolvimento profissional

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Profissional

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Salario em dia , ambiente legal de se trabalhar, supervisor da luandre são super profissionais, sempre pronto a tirar qualquer dúvida em relação ao trabalho.

Contras: Empresa terceirizada , o salário não era tão alto porque prestava serviços para a duty free, mas enfim. Apenas isso é o ponto negativo, o restante está ok.

Conselhos para presidência: Ok.

Bom

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Consultoria boa e agil na contratacao de novos funcionarios. O processo admissional foi agil e nao tive nenhum problema que impedisse meu inicio no cliente. Pagamentos são gerados nas datas corretas e beneficios são bons.

Contras: Contato com o Departamento Pessoal. Comunicacao com a empresa costuma ser muito lenta, sem retorno imediato, algumas duvidas demoram a ser sanadas.

É uma empresa de RH porém alguns de seus próprios colaboradores não são justos com os outros

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita interação com os colaboradores, em questão de treinamentos, job rotation ....comemorações e etc.

Contras: Salário e benefícios deixam a desejar, plano de carreira é muito difícil na empresa, alguns colaboradores simplesmente não possui respeito ao próximo, isso em qualquer filial

Conselhos para presidência: Rever a qualidade de remuneração e colaboradores.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Empresa prestadora de serviços

Assistente de Vendas

Prós: Possibilidade de conhecer outras empresas e adquirir conhecimento especifico sobre algum produto ou serviço. A empresa e pontual no pagamento do salario e beneficios.

Contras: Nao temos avaliação dos nossos gestores ( clientes ), mesmo sendo empregafo terceirizado nao há plano de carreira e nem reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionarios externos, pois nao podemos depender so de cliente.

Luandre Consultoria