Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

É uma empresa de RH porém alguns de seus próprios colaboradores não são justos com os outros

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita interação com os colaboradores, em questão de treinamentos, job rotation ....comemorações e etc.

Contras: Salário e benefícios deixam a desejar, plano de carreira é muito difícil na empresa, alguns colaboradores simplesmente não possui respeito ao próximo, isso em qualquer filial

Conselhos para presidência: Rever a qualidade de remuneração e colaboradores.

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Gerencia sem Conhecimento

Oficial de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, salario é razoável diretoria e composta por otinas pessoas que conversa e ouve as ideas e reclamações dos funcionarios

Contras: Falta de conhecimento da Gerencia, dessa forma atrapalha a atividade relacionada da área é nescesario ter conhecimento pratico para liderar uma equipe

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as Demições

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.

Uma ótima empresa em constante mudança

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: A empresa possui ótimo clima e oportunidade de desenvolvimento profissional. os colaboradores internos se sentem enjangados para execução do trabalho.

Contras: A companhia passou por diversas mudanças, muitas áreas foram reformuladas, mas ainda existem setores que precisam de atenção. Há falhas de comunicação em alguns casos e falta de processos.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa, presença física, entrega de vagas operacionais, beneficios

Contras: Plano de carreira, salário e gestão distante

Conselhos para presidência: Gestão e desenvolvimento profissional

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .

Empresa prestadora de serviços

Assistente de Vendas

Prós: Possibilidade de conhecer outras empresas e adquirir conhecimento especifico sobre algum produto ou serviço. A empresa e pontual no pagamento do salario e beneficios.

Contras: Nao temos avaliação dos nossos gestores ( clientes ), mesmo sendo empregafo terceirizado nao há plano de carreira e nem reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionarios externos, pois nao podemos depender so de cliente.

Luandre Consultoria