Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

É uma empresa de RH porém alguns de seus próprios colaboradores não são justos com os outros

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita interação com os colaboradores, em questão de treinamentos, job rotation ....comemorações e etc.

Contras: Salário e benefícios deixam a desejar, plano de carreira é muito difícil na empresa, alguns colaboradores simplesmente não possui respeito ao próximo, isso em qualquer filial

Conselhos para presidência: Rever a qualidade de remuneração e colaboradores.

Gerencia sem Conhecimento

Oficial de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, salario é razoável diretoria e composta por otinas pessoas que conversa e ouve as ideas e reclamações dos funcionarios

Contras: Falta de conhecimento da Gerencia, dessa forma atrapalha a atividade relacionada da área é nescesario ter conhecimento pratico para liderar uma equipe

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as Demições

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura da empresa, presença física, entrega de vagas operacionais, beneficios

Contras: Plano de carreira, salário e gestão distante

Conselhos para presidência: Gestão e desenvolvimento profissional

Foi bom enquanto durou

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Clima organizacional bom para atuar. Diversos treinamentos internos interessantes contato com muitas pessoas. .

Contras: Crescimento limitado. Não houve nenhum tipo de promoção nos quatro anos que fiquei na empresa. . .

Empresa prestadora de serviços

Assistente de Vendas

Prós: Possibilidade de conhecer outras empresas e adquirir conhecimento especifico sobre algum produto ou serviço. A empresa e pontual no pagamento do salario e beneficios.

Contras: Nao temos avaliação dos nossos gestores ( clientes ), mesmo sendo empregafo terceirizado nao há plano de carreira e nem reconhecimento financeiro.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para os funcionarios externos, pois nao podemos depender so de cliente.

Boa empresa!

Auxiliar de Compras

Prós: Raramente tenho problemas com beneficios, facil acesso para tirar duvidas, paga tudo em dia, deixa a empresa cliente escolher beneficios entre outros, são bem flexiveis.

Contras: Não acompanham muito bem o funcionário, precisam suportar melhor em aspectos como a relação entre a empresa cliente e não existe como em outras empresas, a opção de ao ser demitido do cliente, ir para outro pela luandre.

muito legal

Prós: Pagamento pontual, benefícios bons

Contras: Falta de acompanhamento de carreira e falta de ajuda aos funcionários

É uma boa empresa, mas tem alguns pontos a melhorar.

Consultor

Prós: Clima organizacional, ambiente descontraído.

Contras: Pacote de benefícios, plano de carreira não estruturado.

Bom

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Consultoria boa e agil na contratacao de novos funcionarios. O processo admissional foi agil e nao tive nenhum problema que impedisse meu inicio no cliente. Pagamentos são gerados nas datas corretas e beneficios são bons.

Contras: Contato com o Departamento Pessoal. Comunicacao com a empresa costuma ser muito lenta, sem retorno imediato, algumas duvidas demoram a ser sanadas.

Luandre Consultoria