Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

Profissional

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Salario em dia , ambiente legal de se trabalhar, supervisor da luandre são super profissionais, sempre pronto a tirar qualquer dúvida em relação ao trabalho.

Contras: Empresa terceirizada , o salário não era tão alto porque prestava serviços para a duty free, mas enfim. Apenas isso é o ponto negativo, o restante está ok.

Conselhos para presidência: Ok.

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente acolhedor e de grande aprendizagem. Profissionais atenciosos. A área de Recursos Humanos muito bem estruturada.

Contras: Falta plano de carreira para algumas áreas e o salário para área de prestação de serviços não e dos melhores. As pessoas as vezes são avaliadas pelo tempo e casa e não pela competência.

Conselhos para presidência: Continua assim, a presidência da Luandre é exemplar.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de qualidade, atende bem seus funcionários, o trabalho é temporarario, o tempo é curto mas é o suficiente para uma experiência nova e maravilhosa.

Contras: Apenas o tempo que é pouco, por ela ser uma empresa temporária. OS uniformes também não são muito legal, acho que deveria ter uniformes mais bonitos.

Prós: Sempre tentam fazer com que você se sinta bem, em um bom lugar para trabalhar.

Contras: Estão criando regras que eram coisas do passado, acho que deve pensar como uma empresa no futuro. E o salário infelizmente não é o dos melhores, para ter um melhor provavelmente terá que ir para outra empresa futuramente.

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário a vontade para trabalhar, lógico tem que saber fazer e lidar com isso, para assim a pessoa ir trabalhar gostando do que faz.

A luandre é uma otima empresa para oportunidade de carreira.

Recepcionista

Prós: É uma escola. Muitas oportunidades.

Contras: Valor de beneficios inferior ao mercado.

Bom

Analista de Recrutamento e Seleção Júnior

Prós: Consultoria boa e agil na contratacao de novos funcionarios. O processo admissional foi agil e nao tive nenhum problema que impedisse meu inicio no cliente. Pagamentos são gerados nas datas corretas e beneficios são bons.

Contras: Contato com o Departamento Pessoal. Comunicacao com a empresa costuma ser muito lenta, sem retorno imediato, algumas duvidas demoram a ser sanadas.

Executivo de Contas Sênior

Prós: Respeito, plano de carreira, desenvolvimento técnico e comportamental, sinergia, fácil acesso a diretoria e previdência, qualidade de vida sempre.

Contras: Manutenção carro é muito baixa para a área comercial, deveria existir um plano de ação de curto prazo do rh e diretoria para equiparar ao mercado.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Benefícios, local ..

Contras: Liderança.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos funcionários

Oportunidade de crecimento dentro de uma empresa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O local de trabalho e um ambiente solido isso torna um ponto muito positivo pra mim.e fato de um dia poder ser efetivado foi uma oportunidade que eu encontrei .

Contras: A empresa e boa a questao negativa e no ponto financeiro pois faco faculdade e nao vou poder cumprir com os gasto esse e o ponto negativo e os horarios nao bate.essas sao os pontos negativo e sem oespectiva de crecimento dentro da mesma.

Conselhos para presidência: Ambiente solido , trabalho coletivo um apoiando o outro para que a empresa cresca e vc cresca junto com ela , oportunidade de carreira para aqueles que veste a camisa da empresa ter o reconhecimento de todos os lideres da empresa.

Luandre Consultoria