Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre em dia, benefícios, sempre prontos a responderem suas dúvidas.

Contras: Podia por plano de saúde.

Recolocação Profissional

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Oportunidades de trabalhar em empresas de grande porte, mesmo que seja temporariamente. Entrevistas objetivas e feedback do recrutador foram importantes na entrevista.

Contras: Poucos benefícios para contratos de 6 meses. A maioria dos candidatos não enxerga as oportunidades temporárias como uma vitrine para a empresa que está contratando este serviço.

Profissional

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Salario em dia , ambiente legal de se trabalhar, supervisor da luandre são super profissionais, sempre pronto a tirar qualquer dúvida em relação ao trabalho.

Contras: Empresa terceirizada , o salário não era tão alto porque prestava serviços para a duty free, mas enfim. Apenas isso é o ponto negativo, o restante está ok.

Conselhos para presidência: Ok.

Ótima experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acolhedora, tem ótimo tratamento ao colaborador, preocupação com a pessoa, o presidente é muito próximo, ambiente agradável de se trabalhar.

Contras: Muita rotatividade de funcionário, salário um pouco abaixo do mercado, os superiores te cobram pra fazer atividades com baixos investimentos.

Conselhos para presidência: Modernizem-se.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, ambiente acolhedor e de grande aprendizagem. Profissionais atenciosos. A área de Recursos Humanos muito bem estruturada.

Contras: Falta plano de carreira para algumas áreas e o salário para área de prestação de serviços não e dos melhores. As pessoas as vezes são avaliadas pelo tempo e casa e não pela competência.

Conselhos para presidência: Continua assim, a presidência da Luandre é exemplar.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de qualidade, atende bem seus funcionários, o trabalho é temporarario, o tempo é curto mas é o suficiente para uma experiência nova e maravilhosa.

Contras: Apenas o tempo que é pouco, por ela ser uma empresa temporária. OS uniformes também não são muito legal, acho que deveria ter uniformes mais bonitos.

Prós: Sempre tentam fazer com que você se sinta bem, em um bom lugar para trabalhar.

Contras: Estão criando regras que eram coisas do passado, acho que deve pensar como uma empresa no futuro. E o salário infelizmente não é o dos melhores, para ter um melhor provavelmente terá que ir para outra empresa futuramente.

Conselhos para presidência: Deixar o funcionário a vontade para trabalhar, lógico tem que saber fazer e lidar com isso, para assim a pessoa ir trabalhar gostando do que faz.

A luandre é uma otima empresa para oportunidade de carreira.

Recepcionista

Prós: É uma escola. Muitas oportunidades.

Contras: Valor de beneficios inferior ao mercado.

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Recomendo empresa idônea.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Encaminhamento dos temporários para grandes empresas com grande chance de efetivação, paga corretamente, em dia e no fim do contrato dão todo respaldo ao colaborador.

Contras: Em questão dos benefícios não tem Convênio médico, nem vale alimentação o salário também está abaixo do mercado para a função de analista administrativo.

Luandre Consultoria