Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

Empresa muito boa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa que se preocupa com bem estar de seus funcionários e oferece plano de desenvolvimento. O ambiente de trabalho é saudável e respeitoso.

Contras: Proporcionar horário flexível para equipe. Podendo ter pelo menos 2 horários de trabalho. Possibilidade de subsidiar cursos em qualquer instituição de ensino.

Conselhos para presidência: Ter a possibilidade de flexibilidade no horário de trabalho. E subsídio para cursos técnicos e idioma em qualquer instituição.

Empresa mediana

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho limpo.

Contras: Sem oportunidade de crescimento . Falta estrutura adequada para exercer a função. Normalmente os gerentes levam tudo para o lado pessoal. Falta de organização

Boa empresa.

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Empresa com bons profissionais. São bem prestativos e pontuais. Estão sempre buscando resolver em tempo hábil os questionamentos e resoluções dos problemas.

Contras: gostaria que eles pudessem ter mais poder de persuasão a fim de conseguirem efetivar os funcionários que foram contratados temporariamente como foi o meu caso.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamentos sempre em dia, benefícios, sempre prontos a responderem suas dúvidas.

Contras: Podia por plano de saúde.

Recolocação Profissional

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: Oportunidades de trabalhar em empresas de grande porte, mesmo que seja temporariamente. Entrevistas objetivas e feedback do recrutador foram importantes na entrevista.

Contras: Poucos benefícios para contratos de 6 meses. A maioria dos candidatos não enxerga as oportunidades temporárias como uma vitrine para a empresa que está contratando este serviço.

Recomendo empresa idônea.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Encaminhamento dos temporários para grandes empresas com grande chance de efetivação, paga corretamente, em dia e no fim do contrato dão todo respaldo ao colaborador.

Contras: Em questão dos benefícios não tem Convênio médico, nem vale alimentação o salário também está abaixo do mercado para a função de analista administrativo.

Uma ótima empresa em constante mudança

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: A empresa possui ótimo clima e oportunidade de desenvolvimento profissional. os colaboradores internos se sentem enjangados para execução do trabalho.

Contras: A companhia passou por diversas mudanças, muitas áreas foram reformuladas, mas ainda existem setores que precisam de atenção. Há falhas de comunicação em alguns casos e falta de processos.

Nao respeita as pessoas

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: E uma empresa mais ou menos nem boa nem ruim .mas tem pessoas muito competente que não são valorizada porisso. Eles trata as pessoas mal e não respeita

Contras: Não reconhece os ffuncionário convénio não e pros dependentes .o vale refeição e pouco .e fica renovando a experiência pra não regista logo os funcionario

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado Lidar diretamente com o cliente Paga em dia Bons benefícios Autonomia para executar o trabalho Bom suporte aos funcionários

Contras: Falta de reconhecimento e valorização do trabalho Contratam funcionários como trainee para não pagar o salário adequado Desvalorização dos funcionários

Profissional

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Salario em dia , ambiente legal de se trabalhar, supervisor da luandre são super profissionais, sempre pronto a tirar qualquer dúvida em relação ao trabalho.

Contras: Empresa terceirizada , o salário não era tão alto porque prestava serviços para a duty free, mas enfim. Apenas isso é o ponto negativo, o restante está ok.

Conselhos para presidência: Ok.

Luandre Consultoria