Como é trabalhar na Luandre Consultoria?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em fia, benefícios como assistência médica sem desconto, participação nos lucros .

Contras: As posicoes de trabalho sao temporárias e não ha oportunidade de crescimento E de salário .

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .

Ótima empresa para se trabalhar

Consultora de Recursos Humanos (RH)

Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

Oficial Temporário

Santos, SP

Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.

Ótima empresa

Analista de Desenvolvimento de Recursos Humanos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é ótimo. Benefícios compatíveis com o mercado e remuneração razoável. Fácil acesso ao metro o que torna um ponto favorável .

Contras: Crescimento profissional de acordo com o grau de amizade com o seu gestor . Pouca oportunidade de promoção Pouca oportunidade de cursos .

Em geral boa empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: empresa paga em dia, tem benefícios assistência médica, vt, va e vr descontado 20%. Pouco contato com a empresa pois trata se de uma terceirização.

Contras: Nao tem a oportunidade de ir para outro cliente caso não esteja satisfeito aonde você está. Desconto dos benefícios em folha de pagamento. Nao tem recursos de treinamento.

Luandre

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa consolidada no mercado e foca no desenvolvimento dos colaboradores, oferecendo treinamentos e realizando comitês de boas práticas. Fornece boas ferramentos para realização do trabalho.

Contras: Diretrizes e políticas para promoções não são muito claras. Valor de vale refeição não condiz com a realidade local. Possui algumas diretrizes rígidas e inflexíveis que impactam na qualidade do trabalho.

Telefonista Bilíngue

Campinas, SP

Prós: Excelente tratamento com funcionarios, pontualidade nos pagamentos de salarios e beneficios, idonea e correta com suas obrigacoes, muito bem estruturada, tem unidades em varias cidades.

Contras: Se eu nao tiver nada para colocar como negativo.

Luandre Consultoria