Como é trabalhar na Lua Propaganda?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande possibilidade de aprendizagem com pouca perspectiva de carreira.

Diretor de Operações

Prós: Possibilidade de se envolver em todos departamentos da empresa. Sócios abertos a sugestões. Tamanho dos clientes da empresa. Oportunidade de trabalhar para grandes anunciantes.

Contras: Pouca possibilidade de Crescimento. Personificação do negócio nos donos (falta de padrão e sistema de gestão formal). Conflitos contínuos no conselho.

Empresa poderia crescer muito

Diretor

Prós: Ambiente colaborativo entre funcionários da empresa. Eu tenho acesso a informações da empresa com transparência. A empresa é correta com funcionários.

Contras: Falta de motivação de sócio controlador na expansão da empresa, assim como uma pouca participação desta pessoa no relacionamento com os clientes.

Uma boa agencia para se trabalhar durante uma crise, em dias tranquilos, melhor entregar pasta por ai.

Web Designer

Prós: Estrutura para executar o trabalho e beneficios "justos".

Contras: Falta de perspectiva, problemas de comunicação entre a diretoria e os departamentos. Empresa familiar, a relação fora da empresa conta mais que o trabalho executado.

Conselhos para presidência: Feedback melhor para os funcionários e partipação nos planos futuros da agencia, podem melhorar a insegurança geral.

Lua Propaganda