Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LSL Transportes?

20 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Atenção nos critérios de avalição.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Oferece bastante cursos para se aperfeiçoar nas funções. Sempre da oportunidade de promoções para funcionários de dentro da empresa quando tem oportunidade..

    Contras: Nos últimos dois anos que estive fazendo parte do quadro alguns rendimentos foram caindo da empresa fora caindo devido à mesmo alternar seus métodos de escolhas de funcionários. E deixando de lado as experiência de quem lá ja trabalhava..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Operador de Empilhadeira III

    Paulínia, SP


    Prós: Empresa acolhe estrangeiros(haitianos) em atividades dentro do setor de operação de logística interna e nos processos de desembalagens de produtos para envio a empresa cliente.

    Contras: Resistência de funcionários antigos para repassar conhecimento sobre as atividades (medo de serem substituídos), muitos funcionários reclamam das equipes, muitas vezes tendo que ficar ate as 2:50 da manha para concluir as atividades, desmotivando outros funcionários.

    Conselhos para presidência: A empresa é muito boa, mas como toda grande companhia, tem alguns pontos que talvez a autarquia da empresa desconheça, a aproximação do topo da piramide a sua base seria um fato muito importante para estreitamento das operação , uma sugestão seria criar um café ou algo parecido para coleta de dados sobre o que realmente acontece no chão de fabrica, garanto que os dados obtidos serão de grande valia nas decisões futuras, com isso até mesmo grandes perdas poderá ser evitador por uma simples mudança de comportamento organizacional, gerando um ganho mutuo para empresa e seus colaboradores (sócios indiretos e um do três meios para a realização produção), dessa forma todos sairiam ganhando. Um abraço e obrigado pela oportunidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O preconceito é uma régua velada dentro da organização

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    Paulínia, SP


    Prós: A empresa possui uma cultura de igualdade muito forte, o que favorece o engajamento dos profissionais no nível operacional, os projetos são construídos com muito planejamento, e todo trabalho é construído com ferramentas de qualidade.

    Contras: Empresa preconceituosa tanto no gênero, quanto na cultura oriental. A alta gestão insiste em impor a cultura japonesa dentro da nacional. Valorizam a origem e não as entregas, tonando o ambiente desfragmentado e injusto.

    Conselhos para presidência: Conheça seu capital humano, pois sua atividade é extremamente manual e as pessoas continuam sendo seu maior patrimônio...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Comunicação

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Sumaré, SP


    Prós: Pacotes de Benefícios, Unimed, uniodonto, convênio farmácia, fretado, e bolsa incentivo para estudo em faculdade. .

    Contras: Organização e má gestão, trabalho muito pesado muita cobrança sem fundamentos e não mostra nenhuma consideração com os funcionários lesionados.

    Conselhos para presidência: Investimento em equipamentos, em descarga, funcionário chega ao limite ao movimentar rack super pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Jamais voltaria

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Paulínia, SP


    Prós: Fretado, convênio, refeição no local, pagamentos sempre feitos em dia ou antecipados, ambulatório, banco dentro da empresa com gerente para resolver os problemas

    Contras: Gerentes, supervisores e coordenadores sem treinamentos para liderar equipe com ética, diferença entre os setores e colaboradores, falta de educação de alguns gestores

    Conselhos para presidência: Deem oportunidades pra quem já está trabalhando e se dedicando

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Queria uma oportunidade de emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Manaus, AM


    Prós: Visa muito o empregador responsabilidade com os funcionarios

    Contras: Nao tenho pontos negativos

    Conselhos para presidência: Vizar seus colaboradores porque elea sao o futuro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa Excelente

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Sumaré, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar sendo ela uma terceira da Honda Automóveis do brasil, ambiente de trabalho ótimo onde você tem oportunidade de crescimento com o seu esforço e dedicação. Com minha dedicação e esforço de crescimento cheguei ao cargo de coordenador operacional e logístico, ficando na empresa por 18 anos e 5 meses.

    Contras: Não tenho nada de negativo, pois fiquei dentro da empresa por 18 anos e 5 meses, com muito esforço e dedicação recebi 4 promoções de troca de cargo, saindo da empresa como coordenador operacional e logístico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Paulínia, SP


    Prós: Salário e benefícios acima da média comparada a empresas deste segmento. Há foco em atender e cumprir os compromissos com os clientes, e os requisitos legais nas questões trabalhistas e de segurança.

    Contras: Falta de compromissos a longo prazo, todas as declarações são de curto prazo. Falta de uma política de gestão bem definida, e de qualificação formal dos gestores da alta e média gerência.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Troca ótimos talentos por nada

    Auxiliar Operacional de Logística

    Manaus, AM


    Prós: Quando o funcionário é conhecido dos superiores, este tem boas oportunidades na empresa. Os terceirizados são descartáveis como sempre e os efetivos, estão nesta condição por trabalharem bem. Porem, para por aí. E é claro que existem raras exceções quanto ao "q.i."

    Contras: Os trabalhadores não são motivados pela empresa, sofrem grande e desnecessária pressão. Os temporários não tem diretos iguais aos efetivos. A empresa perde ótimos talentos por conta de indicações. Espero que não seja preciso alguma pancada na economia da empresa para que seus olhos sejam abertos. É preciso que todos entendam que nada nem ninguém é insubstituível ou inquebrável, que nada está tão bom que não possa ser melhorado.

    Conselhos para presidência: Como já foi dito acima: "Nada está tão bom que não possa ser melhorado, assim como nada está tão ruim que não possa piorar". Todos os funcionários merecem respeito e valorização. Isso aumentará a rentabilidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Algo a se pensar

    Motorista de Caminhão Truck

    Paulínia, SP


    Prós: Benefícios sem descontos se você chegar a tempo pode fazer as refeições na empresa, alguns motorista conseguem tomar café da manhã almoço e ainda pagam diárias para comer na rua

    Contras: Eu não vejo pontos negativos mas acredito que o salário a plr poderiam ser mais alto dar mais valor ao motorista, ser menos impedddoal, conversar mais coletivamente e ouvir opniões no mínimo 2 vezes por mês tipos elogios e reclamações

    Conselhos para presidência: Compensar com bônus, motoristas que não se envolve em acidentes, motoristas que não faltam, economia com combustível materiais de equipamentos de trabalho bem conservados,pontualidade nas rotas, um Incentivos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LSL Transportes

RH: quer atrair bons talentos?