Como é trabalhar na LSL Transportes?

mal remunerado

Motorista de Caminhão

Manaus, AM

Prós: Transporte e alimentação.........

Contras: Salário e trabalho.

Conselhos para presidência: Reconhecimento do funcionário

Troca ótimos talentos por nada

Auxiliar Operacional de Logística

Manaus, AM

Prós: Quando o funcionário é conhecido dos superiores, este tem boas oportunidades na empresa. Os terceirizados são descartáveis como sempre e os efetivos, estão nesta condição por trabalharem bem. Porem, para por aí. E é claro que existem raras exceções quanto ao "q.i."

Contras: Os trabalhadores não são motivados pela empresa, sofrem grande e desnecessária pressão. Os temporários não tem diretos iguais aos efetivos. A empresa perde ótimos talentos por conta de indicações. Espero que não seja preciso alguma pancada na economia da empresa para que seus olhos sejam abertos. É preciso que todos entendam que nada nem ninguém é insubstituível ou inquebrável, que nada está tão bom que não possa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Como já foi dito acima: "Nada está tão bom que não possa ser melhorado, assim como nada está tão ruim que não possa piorar". Todos os funcionários merecem respeito e valorização. Isso aumentará a rentabilidade da empresa.

Está no caminho do crescimento

Operador

Sumaré, SP

Prós: Estou entrando neste momento na empresa, já ouvi muito a seu respeito e acredito por se tratar de uma logística dentro de uma das maiores empresas automotivas do planeta, já é um grande feito.

Contras: Nenhum ainda a ser confirmado, o tempo dirá, acho que o único impasse é o fato dos funcionários terem diferenças pessoais com quem trabalha na empresa principal.

Conselhos para presidência: Reconheçam profissionalmente os terceirizados da mesma forma que os da empresa principal são (mais ou menos) reconhecidos.

Avalio com uma empresa razoável para se trabalhar.

Assistente Administrativo

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Aprendizado, benefícios, organização, recursos para o desenvolvimento das atividades, pagamento em dia.

Contras: Falta de reconhecimento profissional, falta de oportunidades de crescimento, falta de incentivo à formação ou qualificação, falta de treinamento e outros.

Conselhos para presidência: Melhorar os critérios de avaliação dos funcionários. Oferecer oportunidade de carreira.

empresa pra ficar só de passagem

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: Ambiente bom , processo fácil de fazer e entender

Contras: liderança péssima , não sabem o que querem, totalmente perdidos, não sabem conversar, etc.

Uma boa empresa

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2011

Sumaré, SP

Prós: Benefícios e salario compatíveis com mercado de trabalho. Palestras e cursos, sempre agregando novos conhecimentos

Contras: Gestão de liderança, não dão oportunidade em novas oportunidades dentro da empresa

Prós: Empresa estável rota plano de saúde

Contras: Baixo salário quente sem ventiladores

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Salário e benefícios acima da média comparada a empresas deste segmento. Há foco em atender e cumprir os compromissos com os clientes, e os requisitos legais nas questões trabalhistas e de segurança.

Contras: Falta de compromissos a longo prazo, todas as declarações são de curto prazo. Falta de uma política de gestão bem definida, e de qualificação formal dos gestores da alta e média gerência.

Prós: Todos os benefícios são pagos corretamente Tem bastante oportunidades

Contras: Falta de direcionamento . Falta de visão para o futuro . Não investe e melhorias

Conselhos para presidência: Enxerga mais o chão de fábrica dar mais valor ...

é uma empresa que dar para sobreviver tranquilo

Operador Especializado

Manaus, AM

Prós: O bom é aqui nós fazemos bastante extra. E os benefícios são sustentaveis

Contras: Salário muito baixo para minha atividade.

Conselhos para presidência: Só melhorar um pouco o salário do funcionário.

LSL Transportes