Como é trabalhar na LSL Transportes?

Queria uma oportunidade de emprego

Ex-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: Visa muito o empregador responsabilidade com os funcionarios

Contras: Nao tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Vizar seus colaboradores porque elea sao o futuro da empresa

Empresa Excelente

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Sumaré, SP

Prós: Empresa ótima para trabalhar sendo ela uma terceira da Honda Automóveis do brasil, ambiente de trabalho ótimo onde você tem oportunidade de crescimento com o seu esforço e dedicação. Com minha dedicação e esforço de crescimento cheguei ao cargo de coordenador operacional e logístico, ficando na empresa por 18 anos e 5 meses.

Contras: Não tenho nada de negativo, pois fiquei dentro da empresa por 18 anos e 5 meses, com muito esforço e dedicação recebi 4 promoções de troca de cargo, saindo da empresa como coordenador operacional e logístico.

Algo a se pensar

Motorista de Caminhão Truck

Paulínia, SP

Prós: Benefícios sem descontos se você chegar a tempo pode fazer as refeições na empresa, alguns motorista conseguem tomar café da manhã almoço e ainda pagam diárias para comer na rua

Contras: Eu não vejo pontos negativos mas acredito que o salário a plr poderiam ser mais alto dar mais valor ao motorista, ser menos impedddoal, conversar mais coletivamente e ouvir opniões no mínimo 2 vezes por mês tipos elogios e reclamações

Conselhos para presidência: Compensar com bônus, motoristas que não se envolve em acidentes, motoristas que não faltam, economia com combustível materiais de equipamentos de trabalho bem conservados,pontualidade nas rotas, um Incentivos.

Atenção nos critérios de avalição.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece bastante cursos para se aperfeiçoar nas funções. Sempre da oportunidade de promoções para funcionários de dentro da empresa quando tem oportunidade..

Contras: Nos últimos dois anos que estive fazendo parte do quadro alguns rendimentos foram caindo da empresa fora caindo devido à mesmo alternar seus métodos de escolhas de funcionários. E deixando de lado as experiência de quem lá ja trabalhava..

Operador de Empilhadeira III

Paulínia, SP

Prós: Empresa acolhe estrangeiros(haitianos) em atividades dentro do setor de operação de logística interna e nos processos de desembalagens de produtos para envio a empresa cliente.

Contras: Resistência de funcionários antigos para repassar conhecimento sobre as atividades (medo de serem substituídos), muitos funcionários reclamam das equipes, muitas vezes tendo que ficar ate as 2:50 da manha para concluir as atividades, desmotivando outros funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa é muito boa, mas como toda grande companhia, tem alguns pontos que talvez a autarquia da empresa desconheça, a aproximação do topo da piramide a sua base seria um fato muito importante para estreitamento das operação , uma sugestão seria criar um café ou algo parecido para coleta de dados sobre o que realmente acontece no chão de fabrica, garanto que os dados obtidos serão de grande valia nas decisões futuras, com isso até mesmo grandes perdas poderá ser evitador por uma simples mudança de comportamento organizacional, gerando um ganho mutuo para empresa e seus colaboradores (sócios indiretos e um do três meios para a realização produção), dessa forma todos sairiam ganhando. Um abraço e obrigado pela oportunidade.

Assistente

Sumaré, SP

Prós: Pacote de benefícios completo, assistencia medica sem desconto

Contras: Não pode fazer muita hora extra

alegria

Motorista

Manaus, AM

Prós: União parceria entre funcionários

Contras: um derrubando muitos querendo ser melhor

Conselhos para presidência: Dar oportunidades

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Paulínia, SP

Prós: Salário e benefícios acima da média comparada a empresas deste segmento. Há foco em atender e cumprir os compromissos com os clientes, e os requisitos legais nas questões trabalhistas e de segurança.

Contras: Falta de compromissos a longo prazo, todas as declarações são de curto prazo. Falta de uma política de gestão bem definida, e de qualificação formal dos gestores da alta e média gerência.

Prós: Todos os benefícios são pagos corretamente Tem bastante oportunidades

Contras: Falta de direcionamento . Falta de visão para o futuro . Não investe e melhorias

Conselhos para presidência: Enxerga mais o chão de fábrica dar mais valor ...

é uma empresa que dar para sobreviver tranquilo

Operador Especializado

Manaus, AM

Prós: O bom é aqui nós fazemos bastante extra. E os benefícios são sustentaveis

Contras: Salário muito baixo para minha atividade.

Conselhos para presidência: Só melhorar um pouco o salário do funcionário.

LSL Transportes