Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LSL Transportes?

20 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    O preconceito é uma régua velada dentro da organização

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

    Paulínia, SP


    Prós: A empresa possui uma cultura de igualdade muito forte, o que favorece o engajamento dos profissionais no nível operacional, os projetos são construídos com muito planejamento, e todo trabalho é construído com ferramentas de qualidade.

    Contras: Empresa preconceituosa tanto no gênero, quanto na cultura oriental. A alta gestão insiste em impor a cultura japonesa dentro da nacional. Valorizam a origem e não as entregas, tonando o ambiente desfragmentado e injusto.

    Conselhos para presidência: Conheça seu capital humano, pois sua atividade é extremamente manual e as pessoas continuam sendo seu maior patrimônio...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Comunicação

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Sumaré, SP


    Prós: Pacotes de Benefícios, Unimed, uniodonto, convênio farmácia, fretado, e bolsa incentivo para estudo em faculdade. .

    Contras: Organização e má gestão, trabalho muito pesado muita cobrança sem fundamentos e não mostra nenhuma consideração com os funcionários lesionados.

    Conselhos para presidência: Investimento em equipamentos, em descarga, funcionário chega ao limite ao movimentar rack super pesado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Jamais voltaria

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Paulínia, SP


    Prós: Fretado, convênio, refeição no local, pagamentos sempre feitos em dia ou antecipados, ambulatório, banco dentro da empresa com gerente para resolver os problemas

    Contras: Gerentes, supervisores e coordenadores sem treinamentos para liderar equipe com ética, diferença entre os setores e colaboradores, falta de educação de alguns gestores

    Conselhos para presidência: Deem oportunidades pra quem já está trabalhando e se dedicando

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Queria uma oportunidade de emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2012

    Manaus, AM


    Prós: Visa muito o empregador responsabilidade com os funcionarios

    Contras: Nao tenho pontos negativos

    Conselhos para presidência: Vizar seus colaboradores porque elea sao o futuro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Empresa Excelente

    Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    Sumaré, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar sendo ela uma terceira da Honda Automóveis do brasil, ambiente de trabalho ótimo onde você tem oportunidade de crescimento com o seu esforço e dedicação. Com minha dedicação e esforço de crescimento cheguei ao cargo de coordenador operacional e logístico, ficando na empresa por 18 anos e 5 meses.

    Contras: Não tenho nada de negativo, pois fiquei dentro da empresa por 18 anos e 5 meses, com muito esforço e dedicação recebi 4 promoções de troca de cargo, saindo da empresa como coordenador operacional e logístico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Paulínia, SP


    Prós: Salário e benefícios acima da média comparada a empresas deste segmento. Há foco em atender e cumprir os compromissos com os clientes, e os requisitos legais nas questões trabalhistas e de segurança.

    Contras: Falta de compromissos a longo prazo, todas as declarações são de curto prazo. Falta de uma política de gestão bem definida, e de qualificação formal dos gestores da alta e média gerência.

  • Há mais de 1 ano

    Troca ótimos talentos por nada

    Auxiliar Operacional de Logística

    Manaus, AM


    Prós: Quando o funcionário é conhecido dos superiores, este tem boas oportunidades na empresa. Os terceirizados são descartáveis como sempre e os efetivos, estão nesta condição por trabalharem bem. Porem, para por aí. E é claro que existem raras exceções quanto ao "q.i."

    Contras: Os trabalhadores não são motivados pela empresa, sofrem grande e desnecessária pressão. Os temporários não tem diretos iguais aos efetivos. A empresa perde ótimos talentos por conta de indicações. Espero que não seja preciso alguma pancada na economia da empresa para que seus olhos sejam abertos. É preciso que todos entendam que nada nem ninguém é insubstituível ou inquebrável, que nada está tão bom que não possa ser melhorado.

    Conselhos para presidência: Como já foi dito acima: "Nada está tão bom que não possa ser melhorado, assim como nada está tão ruim que não possa piorar". Todos os funcionários merecem respeito e valorização. Isso aumentará a rentabilidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Algo a se pensar

    Motorista de Caminhão Truck

    Paulínia, SP


    Prós: Benefícios sem descontos se você chegar a tempo pode fazer as refeições na empresa, alguns motorista conseguem tomar café da manhã almoço e ainda pagam diárias para comer na rua

    Contras: Eu não vejo pontos negativos mas acredito que o salário a plr poderiam ser mais alto dar mais valor ao motorista, ser menos impedddoal, conversar mais coletivamente e ouvir opniões no mínimo 2 vezes por mês tipos elogios e reclamações

    Conselhos para presidência: Compensar com bônus, motoristas que não se envolve em acidentes, motoristas que não faltam, economia com combustível materiais de equipamentos de trabalho bem conservados,pontualidade nas rotas, um Incentivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Está no caminho do crescimento

    Operador

    Sumaré, SP


    Prós: Estou entrando neste momento na empresa, já ouvi muito a seu respeito e acredito por se tratar de uma logística dentro de uma das maiores empresas automotivas do planeta, já é um grande feito.

    Contras: Nenhum ainda a ser confirmado, o tempo dirá, acho que o único impasse é o fato dos funcionários terem diferenças pessoais com quem trabalha na empresa principal.

    Conselhos para presidência: Reconheçam profissionalmente os terceirizados da mesma forma que os da empresa principal são (mais ou menos) reconhecidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Atenção nos critérios de avalição.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Oferece bastante cursos para se aperfeiçoar nas funções. Sempre da oportunidade de promoções para funcionários de dentro da empresa quando tem oportunidade..

    Contras: Nos últimos dois anos que estive fazendo parte do quadro alguns rendimentos foram caindo da empresa fora caindo devido à mesmo alternar seus métodos de escolhas de funcionários. E deixando de lado as experiência de quem lá ja trabalhava..

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

LSL Transportes

RH: quer atrair bons talentos?