Como é trabalhar na LSK Documentos Inteligentes?

Estou satisfeito e posso ajudar a LSK a crescer

Técnico em Eletrônica I

Prós: A empresa tem uma gestão da pessoas bastante humana e possui benefícios importantes

Contras: A empresa poderia ter sistema de medição de desempenho mais claros!

poderia ser melhor

Prós: Ambiente familiar com valorização humana para com os funcionários.

Contras: Não possui plano de carreira e incentivos para estudos.

Empresa boa, mas nada além disso. Não recomendado para quem quer oportunidades de crescimento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, as pessoas são incríveis e te ajudam sempre. Um ambiente bem "familiar". Os beneficios não são os melhores do mercado mas atendem em situações emergenciais.

Contras: A gerencia não exerga os esforços do funcionário, ficar mais que o horário não é novidade, salários baixos e pouca oportunidade de crescimento devido ao tamanho da empresa e porque preferem contratar cargos gerencias do que enxergar talentos dentro da organização. Além disso, tudo parece muito acomodado e diretoria tenta fazer as coisas acontecerem de forma arcaica e ultrapassada.

Conselhos para presidência: Presidente, saia da sua caixinha, enxergue seus funcionários, solicite pesquisas de satisfação, entenda o seu campo operacional, envolva-se nele e não foque tanto no gerencial.

Para primeiro emprego, para ganhar experiencia.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa dá oportunidade a pessoas sem experiencia para o ramo de impressoras.Quando trata-se de interesse da empresa o colaborador é muito bem tratado.

Contras: Não estimulam o empregado. Contratam empresa terceirizada e não valorizam o funcionário. Falta de transparência com o colaborador. Sem chance de crescimento.

LSK Documentos Inteligentes