Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) logo

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

Como é trabalhar na Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)?

boa

Analista de Segurança da Informação

Prós: aprendizado e diversificação entre projetos , e possível migrar em diferentes aéreas e tecnologias

Contras: coleguismo, se você não é amigo próximo de algum gerente fica mto difícil subir de cargo

Conselhos para presidência: recrutar supervisores e coordenadores maduros

Step da microeletrônica

Prós: Possibilidade de trabalho em vários circuitos e testes ao longo de todo o fluxo de projeto de CI's

Contras: Péssima remuneração, pouco reconhecimento de trabalho, falta de perspectiva de crescimento, mal gerenciamento.

Conselhos para presidência: Ser mais acessível e participativo, separar melhor as designações de trabalho aos colaboradores devidos. Uma idéia nunca deve ser mal vista ou jogada de lado, e sim ouvida e trabalhada, independente de que nível hierárquico ela se originou.

Decepção

Analista de Requisitos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é pago corretamente e não atrasa. Fica muito próximo a linha amarela do metrô. A internet é liberada para acessar qualquer conteúdo facilitando as pesquisas para o trabalho.

Contras: Ambiente péssimo de trabalho com controle excessivo de horários. Local de trabalho, flexibilidade e prazo do projeto não esta de acordo com o informado na entrevista. Forma de gerir a equipe diferenciada e que beneficia somente o amigo da gerencia, ou seja, uns podem outros não. Alta rotatividade, ainda no prazo de experiência o pessoal já esta a procura de outro trabalho.

Me sinto em um quartel general

Analista de Requisitos Sênior

Prós: Fica próximo ao metrô

Contras: Clima péssimo de trabalho Flexibilidade informada na entrevista não existe Me sinto em um quartel general Empresa possui poucos benefícios Não possui plano de carreira Alta rotatividade Todo mundo que entra sai

Conselhos para presidência: Escutar mais a esquipe

Não dá para pensar em desenvolvimento de carreira

Projetista Digital

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horários de chegada e saída, ambiente de trabalho descontraído, o empregado tem uma certa liberdade na forma de desenvolver seu trabalho,

Contras: A empresa não valoriza a voz do funcionário, não posssui um plano de carreira, nunca vi nenhuma promoção durante esses anos todos; A gestão dos projetos e das equipes é muito desorganizada

Empresa sem plano de carreira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho , colegas atenciosos, a localização é boa fica perto do metro pinheiros, região de fácil acesso para todos

Contras: A empresa oferece salario abaixo da média do mercado, sem plano de carreira, não tem plano de saúde, não tem PLR, sem benefícios, o dissidio coletivo é geralmente abaixo da inflação

O trabalho pode ser interessante, mas não por muito tempo.

Projetista Digital IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, liberdade de horário. Relativa liberdade para pesquisar e desenvolver suas habilidades como projetista de circuito integrados.

Contras: Má remuneração, difícil de progredir, sem planos de carreira e salário claro. Desorganização gerencial, sem líder técnico competente para algumas áreas de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira claro para os funcionários, permitir oportunidade de carreira, procurar líderes que compreendam melhor os aspectos do desenvolvimento de circuitos integrados.

Mais do mesmo

Analista Sênior

Prós: - Perto da estação Pinheiros da linha 4 - Amarela; - Salário bom; - Não atrasa pagamento; - Flexível para licenças e consultas médicas; - Internet liberada para acessar qualquer conteúdo.

Contras: - Cultura de "manda quem pode e obedece quem tem juízo"; - Liderança não escuta equipe; - Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, humanize-se e atualize-se.

Sentimento de frustração

Analista Desenvolvedor

Prós: O ambiente é legal e com pessoas legais, apesar que nos ultimos tempos tem piorado. Aparentemente, tem planos para implementar um plano de carreira para os funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento ao funcionários, só cobram e não fazem nada para melhorar o desempenho ou conhecimentos. A gerência deixa muito a desejar.

Assistente Administrativo

Prós: Horário flexível, ambiente confortável, reconhecimento, respeito, educação das pessoas.

Contras: a empresa não aumenta o salário dos funcionários, isso as vezes nos faz ficar um pouco desanimados.

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)