Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) logo

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

Como é trabalhar na Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)?

boa

Analista de Segurança da Informação

Prós: aprendizado e diversificação entre projetos , e possível migrar em diferentes aéreas e tecnologias

Contras: coleguismo, se você não é amigo próximo de algum gerente fica mto difícil subir de cargo

Conselhos para presidência: recrutar supervisores e coordenadores maduros

Assistente Administrativo

Prós: Horário flexível, ambiente confortável, reconhecimento, respeito, educação das pessoas.

Contras: a empresa não aumenta o salário dos funcionários, isso as vezes nos faz ficar um pouco desanimados.

Bom para estudantes e pesquisadores

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura,, muito bom para quem quer continuar os estudos

Contras: Sem planos de carreira, sem benefícios, contratação com tempo determinado

Bom lugar para se começar

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ambiente agradável , ótimo lugar para se começar a carreira.

Contras: Copa de cozinha bem pequena , empresa não oferece plano de saúde , sem PLR

Conselhos para presidência: Mais incentivo ao conhecimento para os funcionários.

Trabalho leve, você vai ficar mau acostumado.

Analista Pleno

Prós: Pouco trabalho (depende de você achar isso bom), muitas vezes tem um ritmo de trabalho público. Ambiente de trabalho tranquilo com pessoas legais. Estabilidade profissional.

Contras: Nenhum benefício além do Vale Refeição. Muitos chefes, gerentes e diretores que não fazem coisa alguma. Não há plano de carreira. É um instituto de pesquisa que depende de projetos, então não tente ficar muito tempo aqui.

Prós: Empresa paga em dia e nunca atrasou pagamento durante os meus 4 anos de empresa. Na área mobile, os salários estão acima do mercado de trabalho. HE são pagas no próximo mês.

Contras: Não têm plano de carreira, assistência médica, plano de saúde ou qualquer outro benefício. Único benefício é o vale refeição. Dificilmente consegue mudar de cargo. Líderes pouco capacitados

O trabalho pode ser interessante, mas não por muito tempo.

Projetista Digital IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, liberdade de horário. Relativa liberdade para pesquisar e desenvolver suas habilidades como projetista de circuito integrados.

Contras: Má remuneração, difícil de progredir, sem planos de carreira e salário claro. Desorganização gerencial, sem líder técnico competente para algumas áreas de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira claro para os funcionários, permitir oportunidade de carreira, procurar líderes que compreendam melhor os aspectos do desenvolvimento de circuitos integrados.

Mais do mesmo

Analista Sênior

Prós: - Perto da estação Pinheiros da linha 4 - Amarela; - Salário bom; - Não atrasa pagamento; - Flexível para licenças e consultas médicas; - Internet liberada para acessar qualquer conteúdo.

Contras: - Cultura de "manda quem pode e obedece quem tem juízo"; - Liderança não escuta equipe; - Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, humanize-se e atualize-se.

Não recomendaria

Prós: Ambiente de trabalho agradavel

Contras: Salários muito baixos

Oportunidade de crescimento nula

Analista de Sistemas

Prós: O salário é bom, de inicio. Pagamentos são feitos sempre em dia. Leve flexibilização nos horários de entrada/saída. Oportunidade de aprendizado (por conta própria) nos períodos de baixa demanda.

Contras: Diversos. Pouquissima oportunidade de crescimento. Trabalho extremamente repetitivo, burocrático e tedioso. Desenvolvimento nulo. Praticamente nada do que foi prometido na entrevista é realizado. Gerência? Plano de carreira? Oportunidade de crescimento? Esquece. Quem entra aqui já entra pensando em sair no futuro.

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)