Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) logo

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

Como é trabalhar na Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)?

boa

Analista de Segurança da Informação

Prós: aprendizado e diversificação entre projetos , e possível migrar em diferentes aéreas e tecnologias

Contras: coleguismo, se você não é amigo próximo de algum gerente fica mto difícil subir de cargo

Conselhos para presidência: recrutar supervisores e coordenadores maduros

Assistente Administrativo

Prós: Horário flexível, ambiente confortável, reconhecimento, respeito, educação das pessoas.

Contras: a empresa não aumenta o salário dos funcionários, isso as vezes nos faz ficar um pouco desanimados.

Bom para estudantes e pesquisadores

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura,, muito bom para quem quer continuar os estudos

Contras: Sem planos de carreira, sem benefícios, contratação com tempo determinado

Bom lugar para se começar

Analista de Desenvolvimento Júnior

Prós: Ambiente agradável , ótimo lugar para se começar a carreira.

Contras: Copa de cozinha bem pequena , empresa não oferece plano de saúde , sem PLR

Conselhos para presidência: Mais incentivo ao conhecimento para os funcionários.

O trabalho pode ser interessante, mas não por muito tempo.

Projetista Digital IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, liberdade de horário. Relativa liberdade para pesquisar e desenvolver suas habilidades como projetista de circuito integrados.

Contras: Má remuneração, difícil de progredir, sem planos de carreira e salário claro. Desorganização gerencial, sem líder técnico competente para algumas áreas de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira claro para os funcionários, permitir oportunidade de carreira, procurar líderes que compreendam melhor os aspectos do desenvolvimento de circuitos integrados.

Mais do mesmo

Analista Sênior

Prós: - Perto da estação Pinheiros da linha 4 - Amarela; - Salário bom; - Não atrasa pagamento; - Flexível para licenças e consultas médicas; - Internet liberada para acessar qualquer conteúdo.

Contras: - Cultura de "manda quem pode e obedece quem tem juízo"; - Liderança não escuta equipe; - Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários, humanize-se e atualize-se.

Não recomendaria

Prós: Ambiente de trabalho agradavel

Contras: Salários muito baixos

Não dá para pensar em desenvolvimento de carreira

Projetista Digital

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horários de chegada e saída, ambiente de trabalho descontraído, o empregado tem uma certa liberdade na forma de desenvolver seu trabalho,

Contras: A empresa não valoriza a voz do funcionário, não posssui um plano de carreira, nunca vi nenhuma promoção durante esses anos todos; A gestão dos projetos e das equipes é muito desorganizada

Empresa sem plano de carreira

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho , colegas atenciosos, a localização é boa fica perto do metro pinheiros, região de fácil acesso para todos

Contras: A empresa oferece salario abaixo da média do mercado, sem plano de carreira, não tem plano de saúde, não tem PLR, sem benefícios, o dissidio coletivo é geralmente abaixo da inflação

Sentimento de frustração

Analista Desenvolvedor

Prós: O ambiente é legal e com pessoas legais, apesar que nos ultimos tempos tem piorado. Aparentemente, tem planos para implementar um plano de carreira para os funcionários.

Contras: Falta de reconhecimento ao funcionários, só cobram e não fazem nada para melhorar o desempenho ou conhecimentos. A gerência deixa muito a desejar.

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)