• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares
Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC) logo

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)

2.54

Como é trabalhar na Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)?

31 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.54
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    1.62
  • Cultura da empresa
    2.08
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa trampolim...

    Analista de DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário líquido compatível com o mercado. Tempo livre para estudar. Muitos dos trabalhadores são agradáveis e divertidos de se trabalhar junto.

    Contras: Empresa sem nenhum tipo de benefício. Gestão muito engessada. Não tem noção nenhuma de gerenciamento e de como cativar os seus funcionários. Trabalho maçando e repetitivo. Cobrança rígida em coisas sem importâncias. Falta de gerenciamento por conta dos líderes gera bastante horas extras. Ambiente torna-se pesado.

    Conselhos para presidência: Contratem alguém que tenha conhecimento de gerenciamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Parece bom, mas pode ser melhor

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui horário flexível, favorece o crescimento acadêmico por se encontrar dentro da Universidade de São Paulo. Possui contratos com empresas privadas e com o governo.

    Contras: Mesmo tendo diversos funcionários, muitos não possuem contrato formal, as vezes atrasando em salários e benefícios. Falta de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa com potencial, mas nada aproveitado

    Analista de Sistemas Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Salário inicial muito bom, oportunidade de estudar durante o expediente quando não há atividades, outros desenvolvedores muito solícitos, ajudam quando necessário e sem medo de compartilhar conhecimento

    Contras: Não tem plano de carreira, a gerência não faz ideia de como é o trabalho, horários rígidos, pouca liberdade para fazer tudo, nenhuma sugestão de melhora é aceita, ao longo do tempo foi tudo piorando constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa meia boca...

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente relativamente agradável e possibilidade de ter horário flexível. Para quem está começando a carreira, é um ótimo lugar para aprender.

    Contras: Todo o resto. Péssimo plano de carreira, péssimo comprometimento com o trabalho (inclusive dos superiores), forte dependência na universidade. Se a USP entra em greve, nem o papel higiênico é trocado!!!! Muita hipocrisia, principalmente por parte da direção!

    Conselhos para presidência: Uma vez que há um enorme interesse em contratar politécnicos para o quadro da empresa, por que não oferecer salário e benefícios compatíveis com o do mercado de trabalho e em troca buscar projetos que realmente façam a diferença? Um corpo técnico bem remunerado e com uma base sólida sempre será capaz de buscar soluções de P&D de alto nível. A não ser que o Sr. Presidente se contente com esses projetos meia boca que são entregues, isso quando são entregues né!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Tempo perdido

    Analista de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Perto da estação de metrô e nunca atrasou pagamentos. Foi a oportunidade de emprego para vários ex alunos de faculdade que estavam desempregados, principalmente de Minas Gerais.

    Contras: Não possui benefícios. É horrível trabalhar num lugar aonde os funcionários focam concursos públicos pela morte profissional ocorrida lá dentro. Muita conversinha de futebol entre panela de funcionários estrelinhas e gerência. Alto grau de fordismo aplicado nas tarefas extremamente repetitivas.

    Conselhos para presidência: Deixar de ser um braço da USP com remuneração contínua a uma elite e se tornar um lugar profissional de verdade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Burocracia demais

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima do mercado, boa localização (perto da estação do metrô de Pinheiros), ambiente de trabalho o qual as pessoas são prestativas e amigáveis.

    Contras: Burocracia com assuntos desnecessários, não possui assistência médica, falta de estruturação em partes da empresa, muita HE dependendo da demanda, falta de qualidade para os funcionários, sem movimentações de cargos (sem plano de carreira).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    É uma empresa boa para quem está em início de carreira.

    Analista de Desenvolvimento Android

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários competentes, limpeza do ambiente, ambiente descontraído. Os funcionários estão sempre ajudando uns aos outros nas atividades do cotidiano, mesmo sendo de equipes diferentes. Oportunidade de contato com outros escritórios da América do Sul e Central.

    Contras: Empresa com mentalidade ultrapassada e não possui flexibilidade horário. Tirando o VR, não existe outro benefício. O salário parece ser compatível com o mercado, porém, como não existe benefício, o funcionário muitas vezes tem que utilizar boa parte do salário com gastos não previstos, como consulta médica, odontológica, etc.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótimo ambiente, mas não tem crescimento

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo das Missões, RS


    Prós: O salário é bom, ambiente agradável, descontraído. Pessoas maravilhosas, amigáveis, burocrática e justa. Trabalho fácil de se aprender e executar.

    Contras: Não possui muitas possibilidades de crescimento e plano de carreira. Se entrar em uma área e provável que ficará nela por um tempo, não possui horário flexível

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para estagiar e criar uma rede de contatos

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Equipe Multidisciplinar que envolve projetos de educação à Internet das Coisas. Oportunidade de trabalhar com projetos internacionais ou com outras instituições de pesquisa do mundo. Ambiente com bastante diversidade, há uma grande interação entre áreas de conhecimentos, como design e programação. Dependendo da equipe gera vínculos de amizades.

    Contras: Gerentes de projetos geralmente dificultam certos processos, a falta de treinamento e também de tato desanima. Houve casos em que a hierarquia rígida imposta causaram prejuízos ao andamento do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Pense duas vezes antes de entrar

    Analista de Desenvolvimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de realizar projetos pessoais e/ou estudar em períodos de baixa demanda; Bons profissionais; Não há muita pressão por resultado; Salário inicial alto, Ótima localização (perto do metrô Pinheiros)

    Contras: A longo prazo não vale ficar, pois não aprende muita coisa que irá ser aproveitada em outras empresas; Baixa organização; Péssima gerencia na área de desenvolvimento; Cultura de achar o culpado e não de solucionar o problema.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura, estimular projetos que façam valer a pena.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSITEC)