Como é trabalhar na LSG Sky Chefs?

empresa neutra

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Multinacional, bastante treinamento, oportunidade de mudar de area e ou pais

Contras: Burocracia Não cumpre o que promete,

Conselhos para presidência: Ter mais atenção com o nivel de diretoria , que só manda mais nao sabe fazer

Empresa interessante por fora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente internacional oportunidade de lidar com pessoas de diferentes nacionalidades, investimento em idioma para funcionários, cesta básica,

Contras: A estrutura da empresa já cria uma barreira entre gestão / operação e isso é visto em pequenos detalhes como estacionamento, portão exclusivo para gerentes e diretores. Além disso não existe alinhamento entre HQ e subsidiária, ausência de plano de carreira e falta transparência para cargos e salários. Além de ter uma estrutura de trabalho que deixa muito a desejar, como cadeira, ar condicionado....

Conselhos para presidência: Primeiramente eliminar barreiras entre gestão e operação, diversas empresas de alta performance já estão andando nessa linha. Posteriormente, revisar salários, benefícios e criar uma estrutura onde cada funcionário consiga saber o que precisa saber para ser promovido.

Prós: Localizacao multinacional expertise

Contras: Sem plano de carreira , sem recursos humanos

Empresa boa

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa para começar cedo (ainda jovem) e fazer carreira, empresa que paga em dia todos os colaboradores.

Contras: ambiente extremamente stressante, cobranças excessivas e corrida contra o tempo

insatisfação

Account Manager

Prós: Relacionamento com o cliente, Qualidade no serviço

Contras: Estrutura gerencial; estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Melhoria no salário da região do Nordeste

Empresa razoável para inicio de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bastante positivo. As pessoas, até média gerencia, são bastante colaborativas e contribuem para o bom ambiente de trabalho. Existe espaço para crescimento no inicio de carreira.

Contras: A direção da empresa é muito centralizadora, e as decisões estratégicas são tomadas no que eles acham que é bom para e empresa e para os clientes. Não é apoiada em dados, e o que o cliente valoriza quase nunca é o que a direção pensa. Todos os novos clientes que realizaram tender foram para algum concorrente.

LSG Sky Chefs

Prós: alguns dos benefícios, RH bem ativo e próximo, estimula o desenvolvimento do idioma.

Contras: desorganização, estrutura ainda não completamente definida, não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: empresa pensa no funcionário, empresa boa pra trabalhar.

Moderado.

Account Manager

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem ponto positivo pois oferece autonomia de trabalho aos cargos de liderança. Posso salientar que há bastante oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa há muito tempo no mercado, existe algumas lacunas em seus processos gerenciais. Acredito que os processos gerenciais precisam ser atualizados.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e especialização dos gestores da planta.

nem tudo e do vento q tinha que ser

Auxiliar de Produção I

Prós: Sempre paga na data certa nunca atraza pagamento

Contras: Acho q deveriam contribuir mais com os funcionários e pagarem periculozidade

neutra

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: organização,pontualidade com os cliente,

Contras: falta de oportunidade,discriminação,falta de liderança

LSG Sky Chefs

Descrição:LSG Sky Chefs é o nome da marca LSG Lufthansa Service Holding AG, que é o maior fornecedor mundial de catering. Sua função principal de negócio é preparar e entregar as refeições, bebidas e lanches para as aeronaves em vôos domésticos e internacionais. Além disso, a empresa também fornece serviços estendidos em todos os outros aspectos de serviços de bordo, incluindo a concepção e fornecimento de equipamentos de bordo, logística de vôo, gestão de voô, gestão de varejo a bordo e gestão dos lounges de aeroporto.