Como é trabalhar na LSG Sky Chefs?

Empresa interessante por fora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente internacional oportunidade de lidar com pessoas de diferentes nacionalidades, investimento em idioma para funcionários, cesta básica,

Contras: A estrutura da empresa já cria uma barreira entre gestão / operação e isso é visto em pequenos detalhes como estacionamento, portão exclusivo para gerentes e diretores. Além disso não existe alinhamento entre HQ e subsidiária, ausência de plano de carreira e falta transparência para cargos e salários. Além de ter uma estrutura de trabalho que deixa muito a desejar, como cadeira, ar condicionado....

Conselhos para presidência: Primeiramente eliminar barreiras entre gestão e operação, diversas empresas de alta performance já estão andando nessa linha. Posteriormente, revisar salários, benefícios e criar uma estrutura onde cada funcionário consiga saber o que precisa saber para ser promovido.

Prós: Localizacao multinacional expertise

Contras: Sem plano de carreira , sem recursos humanos

Empresa boa

Auxiliar Operacional

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito boa para começar cedo (ainda jovem) e fazer carreira, empresa que paga em dia todos os colaboradores.

Contras: ambiente extremamente stressante, cobranças excessivas e corrida contra o tempo

insatisfação

Account Manager

Prós: Relacionamento com o cliente, Qualidade no serviço

Contras: Estrutura gerencial; estrutura organizacional

Conselhos para presidência: Melhoria no salário da região do Nordeste

Moderado.

Account Manager

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem ponto positivo pois oferece autonomia de trabalho aos cargos de liderança. Posso salientar que há bastante oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa há muito tempo no mercado, existe algumas lacunas em seus processos gerenciais. Acredito que os processos gerenciais precisam ser atualizados.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e especialização dos gestores da planta.

nem tudo e do vento q tinha que ser

Auxiliar de Produção I

Prós: Sempre paga na data certa nunca atraza pagamento

Contras: Acho q deveriam contribuir mais com os funcionários e pagarem periculozidade

neutra

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: organização,pontualidade com os cliente,

Contras: falta de oportunidade,discriminação,falta de liderança

Para começar a carreira

Especialista

Prós: Ambiente multicultural
    Possibilidade de viajar

Contras: Lideres com pouca habilidade em gestão de pessoas
    Pouco investimento em RH
    Cultura de empresa familiar

LSG Sky Chefs

Abastecedor

Guarulhos, SP

Prós: Salário nunca atrazada, ótima comida no local e uma cesta básica bem generosa, participação de lucros duas vezes por ano de 600, sempre tem hora extra.

Contras: Não dãooportunidadepara subir de cargo preferem contratar alguém de fora, muitas cobranças, egoísmo em questão das folgas, trabalha até Natal e ano novo Domingos etc...

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, reconhecer o funcionário

Os dois lados

Assistente de Pricing

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, presa a oportunidades internas quase sempre nas novas vagas. Oferece plano de carreira e tem uma boa harmonia no ambiente de trabalho entre os funcionários,

Contras: Infelizmente alguns departamentos tem gestão que não desenvolve o funcionário para seu crescimento, gerando assim uma insatisfação para alguns.

LSG Sky Chefs

Descrição:LSG Sky Chefs é o nome da marca LSG Lufthansa Service Holding AG, que é o maior fornecedor mundial de catering. Sua função principal de negócio é preparar e entregar as refeições, bebidas e lanches para as aeronaves em vôos domésticos e internacionais. Além disso, a empresa também fornece serviços estendidos em todos os outros aspectos de serviços de bordo, incluindo a concepção e fornecimento de equipamentos de bordo, logística de vôo, gestão de voô, gestão de varejo a bordo e gestão dos lounges de aeroporto.