Como é trabalhar na LSG Sky Chefs?

Empresa que tem compromisso com o funcionário!

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito responsável , não atrasa pagamentos, ambiente de trabalho ótimo. Refeitório no local, ótimas refeições e boas condições de trabalho!

Contras: Escala 6x2, correria na maioria do dia, poucas oportunidades para os setores de produção, de resto é uma ótima empresa para se trabalhar! É isso.

É um ambiente muito bom, mesmo com alguns problemas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada, muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho (organizado e limpo). Funcionários simpáticos e bem dispostos á fazer um bom trabalho.

Contras: Muitas vezes a pressão é grande e nem sempre sai na hora, o que incomoda. Muitas vezes a gerência mudava a tarefa dos efetivos e isso causava certo estresse pois nunca se estava um ambiente homeostático.

ótima organização

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: ótima organização, do salário aos beneficios. Empresa prega o desenvolvimento constante, incentivando o crescimento profissional e pessoal fidelizando assim o funcionário

Contras: Pela correria do dia a dia, e o empenho que o segmento exige, a gestão acaba sendo distante, o que preocupa quando precisamos de informações rápidas.

Desafiador

Guarulhos, SP

Prós: Grandes desafios, grandes oportunidades de desenvolvimento, investimento em gestão de pessoas.

Contras: Deficiência de plano de cargos e salários. Falta de sistema integrado. Gestão de pessoas com muitas deficiências.

Recomendo!

Estagiário Superior

Prós: Muito boa, organizada e bem estruturada. Pessoal capacitado, recebem treinamentos anuais, sabem como lidar e resolver problemas e o ambiente é bem inspirador.

Contras: As vezes pode ser difícil sugerir novas ideias devido aos gastos que podem gerar, mas com jeito e planejamento tudo pode ser feito, basta pensar antes.

trabalharia outra vez .

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: em relação a empresa aprendi muita coisa como ensinei vários companheiros de trabalho sempre fui respeitado como profissional e sempre tive o suporte pra conclusão do meu trabalho.

Contras: a empresa é boa só acho que os gerentes teriam que trabalhar mas em qualificação profissional em seus funcionários para uma maior satisfação entre empresa e funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tudo, não existem pontos especiais a serem colocados em questão.

Contras: Nada, não existem pontos negativos.

Ótima empresa

Auxiliar de Operações

Guarulhos, SP

Prós: Organização, ótimo ambiente de Trabalho.

Contras: Difícil acesso, não tem linhas de ônibus próximo..

Boa cultura organizacional e pessoas saudáveis

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, cultura organizacional saudável, boas oportunidades de crescimento se estiver apto e no momento, desde que exista.

Contras: Algumas vezes o "sentimento" que o cargo de jovem aprendiz servia, como sempre na maioria das empresas, era apenas para tapar buracos em setores específicos para atividades monótonas, sem a oportunidade ideal de aprendizagem, apenas a fim de cumprir a cota estipulada por lei (ressalto em setores específicos).

Conselhos para presidência: Programa de "inserção" de jovem ao mercado de trabalho é neutro, averiguem mais de perto a qualidade de vida de seus jovens com relação a terceirizada que os contrata. O ideal do projeto é excelente, no início, o problema está na continuação.

LSG Sky Chefs

Abastecedor

Guarulhos, SP

Prós: Salário nunca atrazada, ótima comida no local e uma cesta básica bem generosa, participação de lucros duas vezes por ano de 600, sempre tem hora extra.

Contras: Não dãooportunidadepara subir de cargo preferem contratar alguém de fora, muitas cobranças, egoísmo em questão das folgas, trabalha até Natal e ano novo Domingos etc...

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, reconhecer o funcionário

LSG Sky Chefs

Descrição:LSG Sky Chefs é o nome da marca LSG Lufthansa Service Holding AG, que é o maior fornecedor mundial de catering. Sua função principal de negócio é preparar e entregar as refeições, bebidas e lanches para as aeronaves em vôos domésticos e internacionais. Além disso, a empresa também fornece serviços estendidos em todos os outros aspectos de serviços de bordo, incluindo a concepção e fornecimento de equipamentos de bordo, logística de vôo, gestão de voô, gestão de varejo a bordo e gestão dos lounges de aeroporto.