Como é trabalhar na LSG Sky Chefs?

LSG Sky Chefs

Abastecedor

Guarulhos, SP

Prós: Salário nunca atrazada, ótima comida no local e uma cesta básica bem generosa, participação de lucros duas vezes por ano de 600, sempre tem hora extra.

Contras: Não dãooportunidadepara subir de cargo preferem contratar alguém de fora, muitas cobranças, egoísmo em questão das folgas, trabalha até Natal e ano novo Domingos etc...

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, reconhecer o funcionário

ótima organização

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: ótima organização, do salário aos beneficios. Empresa prega o desenvolvimento constante, incentivando o crescimento profissional e pessoal fidelizando assim o funcionário

Contras: Pela correria do dia a dia, e o empenho que o segmento exige, a gestão acaba sendo distante, o que preocupa quando precisamos de informações rápidas.

Moderado.

Account Manager

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem ponto positivo pois oferece autonomia de trabalho aos cargos de liderança. Posso salientar que há bastante oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa há muito tempo no mercado, existe algumas lacunas em seus processos gerenciais. Acredito que os processos gerenciais precisam ser atualizados.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e especialização dos gestores da planta.

Desafiador

Guarulhos, SP

Prós: Grandes desafios, grandes oportunidades de desenvolvimento, investimento em gestão de pessoas.

Contras: Deficiência de plano de cargos e salários. Falta de sistema integrado. Gestão de pessoas com muitas deficiências.

Recomendo!

Estagiário Superior

Prós: Muito boa, organizada e bem estruturada. Pessoal capacitado, recebem treinamentos anuais, sabem como lidar e resolver problemas e o ambiente é bem inspirador.

Contras: As vezes pode ser difícil sugerir novas ideias devido aos gastos que podem gerar, mas com jeito e planejamento tudo pode ser feito, basta pensar antes.

Os dois lados

Assistente de Pricing

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem bons benefícios, presa a oportunidades internas quase sempre nas novas vagas. Oferece plano de carreira e tem uma boa harmonia no ambiente de trabalho entre os funcionários,

Contras: Infelizmente alguns departamentos tem gestão que não desenvolve o funcionário para seu crescimento, gerando assim uma insatisfação para alguns.

trabalharia outra vez .

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: em relação a empresa aprendi muita coisa como ensinei vários companheiros de trabalho sempre fui respeitado como profissional e sempre tive o suporte pra conclusão do meu trabalho.

Contras: a empresa é boa só acho que os gerentes teriam que trabalhar mas em qualificação profissional em seus funcionários para uma maior satisfação entre empresa e funcionários.

Empresa interessante por fora

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente internacional oportunidade de lidar com pessoas de diferentes nacionalidades, investimento em idioma para funcionários, cesta básica,

Contras: A estrutura da empresa já cria uma barreira entre gestão / operação e isso é visto em pequenos detalhes como estacionamento, portão exclusivo para gerentes e diretores. Além disso não existe alinhamento entre HQ e subsidiária, ausência de plano de carreira e falta transparência para cargos e salários. Além de ter uma estrutura de trabalho que deixa muito a desejar, como cadeira, ar condicionado....

Conselhos para presidência: Primeiramente eliminar barreiras entre gestão e operação, diversas empresas de alta performance já estão andando nessa linha. Posteriormente, revisar salários, benefícios e criar uma estrutura onde cada funcionário consiga saber o que precisa saber para ser promovido.

empresa ótima

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Bons benefícios e remuneração, oportunidades de crescimento profissional na empresa e valorização do funcionario

Contras: Poderia haver uma relação melhor entre os funcionários e líderes palestras motivacionias, e cursos de capacitação dos funcionarios

Parabéns

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é boa e fornece muitas coisas para seus funcionário

Contras: Não tem pontos negativos e tudo muito bom. Estou satisfeita

Conselhos para presidência: Se empenham mais

LSG Sky Chefs

Descrição:LSG Sky Chefs é o nome da marca LSG Lufthansa Service Holding AG, que é o maior fornecedor mundial de catering. Sua função principal de negócio é preparar e entregar as refeições, bebidas e lanches para as aeronaves em vôos domésticos e internacionais. Além disso, a empresa também fornece serviços estendidos em todos os outros aspectos de serviços de bordo, incluindo a concepção e fornecimento de equipamentos de bordo, logística de vôo, gestão de voô, gestão de varejo a bordo e gestão dos lounges de aeroporto.