Como é trabalhar na LSG Sky Chefs?

Empresa razoável para inicio de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bastante positivo. As pessoas, até média gerencia, são bastante colaborativas e contribuem para o bom ambiente de trabalho. Existe espaço para crescimento no inicio de carreira.

Contras: A direção da empresa é muito centralizadora, e as decisões estratégicas são tomadas no que eles acham que é bom para e empresa e para os clientes. Não é apoiada em dados, e o que o cliente valoriza quase nunca é o que a direção pensa. Todos os novos clientes que realizaram tender foram para algum concorrente.

empresa neutra

Comprador PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: Multinacional, bastante treinamento, oportunidade de mudar de area e ou pais

Contras: Burocracia Não cumpre o que promete,

Conselhos para presidência: Ter mais atenção com o nivel de diretoria , que só manda mais nao sabe fazer

LSG Sky Chefs

Prós: alguns dos benefícios, RH bem ativo e próximo, estimula o desenvolvimento do idioma.

Contras: desorganização, estrutura ainda não completamente definida, não tem plano de carreira

Conselhos para presidência: empresa pensa no funcionário, empresa boa pra trabalhar.

Empresa que tem compromisso com o funcionário!

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito responsável , não atrasa pagamentos, ambiente de trabalho ótimo. Refeitório no local, ótimas refeições e boas condições de trabalho!

Contras: Escala 6x2, correria na maioria do dia, poucas oportunidades para os setores de produção, de resto é uma ótima empresa para se trabalhar! É isso.

É um ambiente muito bom, mesmo com alguns problemas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Organizada, muitos benefícios, excelente ambiente de trabalho (organizado e limpo). Funcionários simpáticos e bem dispostos á fazer um bom trabalho.

Contras: Muitas vezes a pressão é grande e nem sempre sai na hora, o que incomoda. Muitas vezes a gerência mudava a tarefa dos efetivos e isso causava certo estresse pois nunca se estava um ambiente homeostático.

Abastecedor

Guarulhos, SP

Prós: Salário nunca atrazada, ótima comida no local e uma cesta básica bem generosa, participação de lucros duas vezes por ano de 600, sempre tem hora extra.

Contras: Não dãooportunidadepara subir de cargo preferem contratar alguém de fora, muitas cobranças, egoísmo em questão das folgas, trabalha até Natal e ano novo Domingos etc...

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, reconhecer o funcionário

ótima organização

Auxiliar Administrativo

Guarulhos, SP

Prós: ótima organização, do salário aos beneficios. Empresa prega o desenvolvimento constante, incentivando o crescimento profissional e pessoal fidelizando assim o funcionário

Contras: Pela correria do dia a dia, e o empenho que o segmento exige, a gestão acaba sendo distante, o que preocupa quando precisamos de informações rápidas.

Moderado.

Account Manager

Guarulhos, SP

Prós: A empresa tem ponto positivo pois oferece autonomia de trabalho aos cargos de liderança. Posso salientar que há bastante oportunidade de crescimento.

Contras: Apesar de ser uma empresa há muito tempo no mercado, existe algumas lacunas em seus processos gerenciais. Acredito que os processos gerenciais precisam ser atualizados.

Conselhos para presidência: Investir na capacitação e especialização dos gestores da planta.

Desafiador

Guarulhos, SP

Prós: Grandes desafios, grandes oportunidades de desenvolvimento, investimento em gestão de pessoas.

Contras: Deficiência de plano de cargos e salários. Falta de sistema integrado. Gestão de pessoas com muitas deficiências.

Recomendo!

Estagiário Superior

Prós: Muito boa, organizada e bem estruturada. Pessoal capacitado, recebem treinamentos anuais, sabem como lidar e resolver problemas e o ambiente é bem inspirador.

Contras: As vezes pode ser difícil sugerir novas ideias devido aos gastos que podem gerar, mas com jeito e planejamento tudo pode ser feito, basta pensar antes.

LSG Sky Chefs

Descrição:LSG Sky Chefs é o nome da marca LSG Lufthansa Service Holding AG, que é o maior fornecedor mundial de catering. Sua função principal de negócio é preparar e entregar as refeições, bebidas e lanches para as aeronaves em vôos domésticos e internacionais. Além disso, a empresa também fornece serviços estendidos em todos os outros aspectos de serviços de bordo, incluindo a concepção e fornecimento de equipamentos de bordo, logística de vôo, gestão de voô, gestão de varejo a bordo e gestão dos lounges de aeroporto.