Laboratório de Sistemas e Banco de Dados (LSBD)

Como é trabalhar na Laboratório de Sistemas e Banco de Dados (LSBD)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação LSBD

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: A empresa é muito acolhedora e possui diversos projetos muito interessantes. Os membros são todos engajados e colaborativos. A empresa fornece várias parcerias com empresas conhecidas e também acompanha em teses de Mestrado e Doutorado.

Contras: A empresa se situa dentro da Universidade Federal do Ceará, então o acesso pode ser um pouco difícil para os que não são estudantes da mesma.

Primeira empresa ao sair da universidade.

Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente e profissionais capacitado; Fui bem recebido; Projetos com grandes empresas do ramo de TI; Sempre prontos para agregar mais conhecimento.

Contras: Má organização do espaço de trabalho. Falta de organização ao receber um novo colaborador (programa de treinamento precisa melhorar).

Conselhos para presidência: Focar mais no aprendizado do novo colaborador no intuito de fazê-lo crescer: isto pode ser feito através de um programa de treinamentos mais bem elaborado. Também é necessário avaliar constantemente seus colaboradores com propósito de melhorar sua experiência e dar indicativos de sua produtividade.

Laboratório de Sistemas e Banco de Dados (LSBD)