Como é trabalhar na LQDI Digital?

Se tiver a oportunidade, diga não!

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gostaria de escrever algumas coisas positivas, mas infelizmente a maneira como os funcionários e as situações são tratadas me fazem só ter os pontos negativos para mostrar.

Contras: Falta de organização, maquinário extremamente defasado. Mais um lugar que teria tudo para ser um ótimo espaço, mas que acaba caindo nos mesmos erros, com os mesmos problemas e visão fechada e retrógrada de quem gerencia o negócio. Você não é ouvido e o posicionamento dos sócios faz com que em pouquissimo tempo você já saiba que não têm como você apostar naquele método de trabalho.

Conselhos para presidência: Revejam o seu posicionamento e o seu discurso além de deixarem de mentir na descrição das suas vagas. É muito frustrante para todos descobrir que nada daquilo que é prometido será realmente feito em prol do funcionário.

Pra inglês ver.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na época a equipe era excelente, super criativa, competente e extremamente unida. A localização é boa, perto de estação de trem, com acesso via ônibus, etc.

Contras: Gestores ruins e individualistas. Salário baixo. Plano de carreira é uma piada. Não valorizam os funcionários, não tratam pessoas como pessoas. A maior demanda é de email marketing, o maquinário e posto de trabalho são ruins, querem mostrar algo que não fazem.

Conselhos para presidência: Vocês precisam aprender a lidar com as pessoas. Mais humildade e menos avareza!

Na teoria tudo é lindo.

Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dei sorte de pegar uma equipe extremamente competente e de pegada. A localização é okay, geralmente perto de estações de trem.

Contras: Na teoria tudo é lindo mas na prática é o oposto. Os "gestores" não valorizam sua equipe (muito pelo contrário), o salário é ruim, o plano de carreira é uma piada à parte e profissionalismo zero.

Conselhos para presidência: Revejam sua postura de ser humano que lida com seres humanos. Vocês perdem muito por não valorizar as pessoas que trabalham com vocês.

Um salário baixo, sem expectativa de crescimento porém uma empresa correta.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe era muito unida, ambiente jovem e bem agradável, sempre aberto para usar novas tecnologias e com bons benefícios e nunca atrasou salário.

Contras: Projetos sem nenhum desafio, apenas e-mail pra fazer, equipamentos desatualizados, conforto na mesa muito ruim por conta das cadeiras, sem reconhecimento, donos se preocupa mais com o ambiente do escritório do que o material de trabalho e salários dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um escritório bonito é legal para cliente ver, mas dar uma qualidade melhor para trabalhar o funcionário ficaria mais motivo em trabalhar.

LQDI Digital