Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na LQDI Digital?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    A empresa é boa, mas dar um tiro no pé é melhor.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima localização, ambiente agradável e bem mobiliado com uma equipe unida. A LQDI tem tudo para ser um lugar incrível, se não fosse pelo pensamento pequeno e fechado dos "donos" que tornam o ambiente hostil e exaustivo.

    Contras: Pagam de descolados, vendem um "lifestyle" de qualidade de vida mas são uma perfeita "firma" que implicam com detalhes em vez de olhar os resultados. Você pode ser o cara mais dedicado, porém se sair no seu horário te olharão com cara feia. Horas extras são obrigatórias. Mudanças difícilmente são bem vindas e você nunca é ouvido. São muito desorganizados e gananciosos porém, com uma visão extremamente limitada e antiga. Não há possibilidade de crescer sem bajular os chefes. Fora tudo isso, é comum ficar doente o tempo todo na empresa. Tanto pelo estresse do ambiente, quanto a falta de limpeza e manutenção.

    Conselhos para presidência: Apenas melhorem. Parem de olhar pro próprio barquinho e cresçam - como pessoas e profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Se tiver a oportunidade, diga não!

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Gostaria de escrever algumas coisas positivas, mas infelizmente a maneira como os funcionários e as situações são tratadas me fazem só ter os pontos negativos para mostrar.

    Contras: Falta de organização, maquinário extremamente defasado. Mais um lugar que teria tudo para ser um ótimo espaço, mas que acaba caindo nos mesmos erros, com os mesmos problemas e visão fechada e retrógrada de quem gerencia o negócio. Você não é ouvido e o posicionamento dos sócios faz com que em pouquissimo tempo você já saiba que não têm como você apostar naquele método de trabalho.

    Conselhos para presidência: Revejam o seu posicionamento e o seu discurso além de deixarem de mentir na descrição das suas vagas. É muito frustrante para todos descobrir que nada daquilo que é prometido será realmente feito em prol do funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pra inglês ver.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Na época a equipe era excelente, super criativa, competente e extremamente unida. A localização é boa, perto de estação de trem, com acesso via ônibus, etc.

    Contras: Gestores ruins e individualistas. Salário baixo. Plano de carreira é uma piada. Não valorizam os funcionários, não tratam pessoas como pessoas. A maior demanda é de email marketing, o maquinário e posto de trabalho são ruins, querem mostrar algo que não fazem.

    Conselhos para presidência: Vocês precisam aprender a lidar com as pessoas. Mais humildade e menos avareza!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Na teoria tudo é lindo.

    Redator PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Dei sorte de pegar uma equipe extremamente competente e de pegada. A localização é okay, geralmente perto de estações de trem.

    Contras: Na teoria tudo é lindo mas na prática é o oposto. Os "gestores" não valorizam sua equipe (muito pelo contrário), o salário é ruim, o plano de carreira é uma piada à parte e profissionalismo zero.

    Conselhos para presidência: Revejam sua postura de ser humano que lida com seres humanos. Vocês perdem muito por não valorizar as pessoas que trabalham com vocês.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Um salário baixo, sem expectativa de crescimento porém uma empresa correta.

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe era muito unida, ambiente jovem e bem agradável, sempre aberto para usar novas tecnologias e com bons benefícios e nunca atrasou salário.

    Contras: Projetos sem nenhum desafio, apenas e-mail pra fazer, equipamentos desatualizados, conforto na mesa muito ruim por conta das cadeiras, sem reconhecimento, donos se preocupa mais com o ambiente do escritório do que o material de trabalho e salários dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Um escritório bonito é legal para cliente ver, mas dar uma qualidade melhor para trabalhar o funcionário ficaria mais motivo em trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

LQDI Digital

RH: quer atrair bons talentos?