Como é trabalhar na LPS Brasil?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Falta de plano de carreira

Analista de Operações II

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa família, acolhedora, amiga.

Contras: Falta de expectativa, falta de plano de carreira

dinâmica

Prós: Dia a dia, pessoas, ramo, desafios, boa pagadora

Contras: Gestão muito minimalista, rh fraco

Estou feliz e satisfeito por estar trabalhando.

Ponta Grossa, PR

Prós: Horário de trabalho, transporte próximo de casa, a equipe de trabalho é muito receptiva e acolhedora, as pessoas dos demais setores trabalham em harmonia e são cooperativas.

Contras: Não ter estrutura coberta até o escritório, o transporte chegar muito próximo em cima da hora, e consequentemente não poder fazer a refeição do café-da-manhã.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar os seus colaboradores, reconhecendo e elogiando, pois isso é um agente motivador muito forte, que só faz que os seus colaboradores trabalhem mais, melhor e felizes.

conhecimento

Copeiro

Prós: Sem gente cuidando, trabalho a vontade

Contras: Chefe sem conhecer área ,sem conhecimento

LPS Brasil

Descrição:A LPS Brasil atua na intermediação imobiliária nos mercados primário (lançamentos) e secundário (imóveis de terceiros), e na promoção de financiamentos imobiliários através da CrediPronto!, joint venture criada no mês de dezembro de 2007 em parceria com o Banco Itaú. A subsidiária Lopes Consultoria Imobiliária, com mais de 75 anos de experiência, e as companhias controladas adquiridas nos últimos anos, prestam serviços de consultoria e intermediação imobiliária a clientes incorporadores e a consumidores finais de imóveis, nos segmentos de alto-padrão, médio-padrão e econômico. Aos clientes incorporadores, a Companhia oferece serviços de intermediação imobiliária de empreendimentos residenciais, comerciais, hotéis, flats, loteamentos e outros, assim como consultoria no processo de concepção e desenvolvimento dos projetos de lançamentos imobiliários, incluindo a prospecção de terrenos e negócios, o planejamento e o desenvolvimento de produtos imobiliários e a elaboração de estratégias de marketing dos empreendimentos.