Como é trabalhar na LPS Brasil Consultoria Imóveis?

Um ramo que ou você larga sua vida e se aventura, ou, você continua procrastinando na vida.

Consultor Imobiliário

Santos, SP

Prós: Na Lopes LPS, é legal que ela permite desde pessoas inexperientes no mercado imobiliário à iniciar a carreira na área independentemente deste ter ou não experiência no ramo.

Contras: Por outro lado, a LPS esquece de passar muitos das regras que devemos trabalhar, e por vezes, nos deixando na mão (nós estagiários na Corretagem, e muitas vezes os que já estão na área a muito tempo), deixando muito a desejar quanto acerca das regras que temos de cumprir para termos um melhor desenvolvimento na corporação.

Conselhos para presidência: Poderia melhor treinar-nos, não apenas aos corretores novatos, e sim desde as diretorias ante a abertura de novas filiais, para que tenhamos mais profissionais aptos acerca de não cometer erros graves na empresa, o que bastante gera descredenciamentos, e não seria mais tão frequente a busca por novos corretores neste mercado que tanto tem a crescer nos próximos anos.

LPS Brasil Consultoria Imóveis