Como é trabalhar na LPL Profissional Lighting?

falta de comprometimento da gerencia, para os funcionários

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: alguns funcionarios, são pessoas de bem e querem crescer, eles ensinam o que podem e são muito unidos, alem de sempre se esforçarem e ser muito comprometido

Contras: as pessoas são ciumentas, a gerencia é falha, a logística é falha, alem de um trabalho muito forçado, onde quem trabalha com a mente, normalmente é taxado como preguiçoso, e quem descarrega caminhão esta a altura

Conselhos para presidência: avaliar melhor a gerencia

otima empresa

Prós: ela ajuda os funcionarios no que eles Precisa . e estou muito satisfeito com meu serviço

Contras: Nao tenho oque falar lpl sempre foi uma otima empresa para meu plano de carreira

Lpl é a melhor empresa pra se trabalhar quando não se tem ambição hierárquica!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: É uma empresa que apesar das dificuldades, possui uma política humana que parte da sensibilidade dos próprios donos em querer manter um quadro de funcionários fixo e por longo prazo.

Contras: A dificuldade de ser uma empresa com visão profissional e não tão amadora em sua administração. Não ter uma administração construtiva e uma diretoria que incentiva a equipe e que os reconhece, mas apenas aponta defeitos.

Conselhos para presidência: Precisa reconhecer os funcionários com palavras de agradecimento e não só criticar todas as vezes em que erramos. Talvez se ouvíssemos mais elogios quando acertamos nos sentiríamos mais cuidadosos e quando errássemos as "broncas" fariam um efeito positivo!

Lpl ainda pode ser uma das melhores empresas para trabalhar.

Assistente de Logística

Prós: O funcionário caso queira, pode aprender mais sobre outras funções e cargos; e a empresa prioriza os estudos.

Contras: O tratamento de todos os funcionários deveria ser igual.

Conselhos para presidência: Como a empresa trabalha com iluminação de shows e eventos, sorteios de pares de ingressos seria uma ótima motivação.

LPL Profissional Lighting