Como é trabalhar na LPBK Advogados Associados?

Falta qualidade na gestão de funcionários e no ambiente de trabalho.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Os gestores das carteiras bancárias são, em sua maioria, gente boa e acessíveis. O salário é na média, nem alto - nem baixo. Estão procurando estruturar o plano de carreira, o que pode levar à transformações positivas na empresa. É um escritório antigo e já consolidado no mercado. Acredito que quem continua lá acaba tendo oportunidade de crescer no escritório e virar gestor ou sócio, o problema é aguentar o ritmo e a pressão e continuar.

Contras: Nível de trabalho absurdo, somente lidam com processos bancários em massa e a maioria deles é muito desorganizado e confuso. Tudo é padrão e modelo, não há liberdade para criar nada novo. A rotatividade de funcionários é muito grande, praticamente toda semana entram novos funcionários, pois ninguém aguenta o ritmo puxado de lá. Há muitas regras de comportamento, o que acaba desmotivando alguns funcionários. São completamente inflexíveis com horário de trabalho (e o tal do "ponto...") e atrasos... Acho que é um escritório que poderia melhorar muito na questão gestão de funcionários e qualidade do ambiente de trabalho. Muita pressão e cobrança dos bancos - o que não é em si um problema causado apenas pelo escritório. É um trabalho que apenas recomendo para quem goste do modelo mais antigo de escritório, do ritmo acelerado, pressões constantes e regras de trabalho. O que me parece é que a rotatividade de funcionários é tão grande que o escritório não se preocupa mais com a qualidade do ambiente e isso cria um cíclio vicioso, em que os novos funcionários não se sentem motivados à continuar pois o salário não compensa pela nível de trabalho...

Conselhos para presidência: Relaxar um pouco! O escritório tem muitas regras e isso deixa o pessoal desmotivado, pelo menos na minha época foi assim. Falta flexibilidade!

LPBK Advogados Associados

Descrição:A LPBK Advogados Associados é uma empresa especializada em contencioso (ativo e passivo) e recuperação de crédito de instituições financeiras.