Como é trabalhar na Lowndes?

Não recomendo!

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre no dia, aparentemente um ambiente tranquilo, trabalho tranquilo, sem muita pressão, o que pode bom e ruim! Ambiente de trabalho é bem equipado.

Contras: - Plano de carreira não existe! - Empresa com poucas pessoas focadas na melhoria da empresa, mas sim de “cuidar” da vida alheia. - Salários surreais de baixos! - Sistema antigo! - Não há foco na aprendizagem dos funcionários e estagiários! - Estacionou no tempo. - Péssimos benefícios. - Não há a cultura do ajudar na empresa, é cada um olhando por si!

Conselhos para presidência: Foco na aprendizagem e na reestruturação da empresa! Melhoria nos salários e benefícios, a ausência de motivação pode ser um dos motivos da acomodação dos funcionários.

Bom mas poderia ser melhor.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A disponibilidade para cuidar da saúde a qualquer hora do dia.Ambiente agradável, a maioria dos colegas de trabalho eram simpáticos. Pagamento sempre em dia.

Contras: Salário baixo com muitos descontos. Pouca probabilidade de crescimento sem ter um curso superior. Muito tradicional em relação a modos, vestimenta e cor de cabelos.

Passageiro

Estagiário Superior

Prós: Ambiente ótimo, boa localização, Bins benefícios. Salario do estágio é compatível com o do mercado até um pouco a cima

Contras: Salário ruim, diretoria muito exigente que não conhece o a rotina operacional de seus funcionários. Sistema atrasado e preceitos muito retrógrados.

Ótimo ambiente de trabalho

Auxiliar

Prós: Ambiente de trabalho ótimo! Visa bem estar dos funcionários. Funcionários qualificados, sempre colocando a empresa em reconhecimento. Alto nível de conhecimento em seu ramo.

Contras: Empresa precisa ter mais planos de carreira e aumento de salário. Bem vista no mercado, mas precisa reconhecer o funcionário para garantir sempre a melhoria.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas completamente capacitadas. Tem hora pra entrar e pra sair, não precisa fazer hora extra (qualidade de vida).

Contras: Benefícios e salários não compatíveis com o mercado. Não tem plano de carreira, precisa avaliar método de avaliação de desenvolvimento.

Lowndes