Como é trabalhar na LOWCOST Document Solution Integrator?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa de se trabalhar, futuro garantido

Supervisor Operacional

Prós: Empresa reconhece o funcionário e dá oportunidades internas como ajuda de custo para estudos entre outros. Plano de carreira para quem tem interesse e procura saber dos seus direitos.

Contras: Problemas com logística de insumos, pois lidamos diretamente com fornecedores e isso acaba sendo prejudicial para nós como funcionários que lidamos de frente com os clientes.

Conselhos para presidência: Melhorar no processo de administração de sua logística.

Feliz em em trabalhar na LOWCOST.

Supervisor Operacional

Prós: Uma empresa que reconhece e investe em seus funcionários, ajuda no que for preciso, flexibilidade e planos de carreira, ajuda com os estudos entre outros pontos positivos que a empresa nos propõe.

Contras: Melhor gestão na Logística e insumos para reposição aos clientes para não faltar material de trabalho e não precisar sempre fazer compras esporádicas.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa com harmonia, pois funcionário feliz é o funcionário que produz e traz resultados.

Analista de Suporte

Prós: Flexibilidade de horários, oportunidade para alcançar novas habilidades.

Contras: Salário um pouco abaixo da média e pacote de benefícios pequeno.

necessário mudar todos gestores

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trabalhei muitos anos fiz grandes amigos, porem falto mais por parte dos gestores de reconhecer os colaboradores e clientes porem era muito feliz no que fazia

Contras: necessário melhorar a gestão e cumprir com o combinado perdemos muitos clientes por falta de comunicação e visão dos gestores, precisa de funcionários mais comprometido.

Conselhos para presidência: falta mais maturidade e competência, precisa valorizar mais os funcionários que se dedica.

Tem muito a melhorar

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Salários em dia - Horário flexível

Contras: - Sem foco - Ambiente totalmente desconfortável para trabalhar, ar condicionado nunca funcionava

Realidade da Lowcost

Assistente de Atendimento

Prós: Estabilidade, descontos de vale transporte ser um dos menores do mercado, auxilio faculdade mesmo sendo difícil de conseguir.

Contras: Supervisão e coordenação distantes dos assistentes, pouco auxilio nas rotinas de trabalho, sem chance de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Enxergar mais os colaboradores dando oportunidades e aproximação.

LOWCOST Document Solution Integrator