Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Julia original
    Júlia
    Client Success

Desde que entrei na Love Mondays, em um ano, nós dobramos de tamanho e mudamos de escritório. É muito legal ver o seu crescimento em paralelo com o da empresa. A Love Mondays é um lugar que preza o senso de dono de cada funcionário e com isso dá liberdade para se expressar, seja dando novas ideias e opiniões positivas, como observações negativas também. A galera trabalha em grupo e isso é bem bacana. Nós temos reuniões de grupo a cada dois meses para falarmos as coisas que gostamos e o que não gostamos, como uma terapia mesmo, e isso nos deixa mais unidos e o trabalho fica mais leve e transparente.

Adones
    Adones
    Desenvolvedor

O legal da Love Mondays é trabalhar com uma equipe multi-disciplinar, heterogênea e muito qualificada, centrada em objetivos comuns, que são transparentes à todos os departamentos. Aqui adotamos práticas ágeis, com ciclo de feedback curto e aprendizagem validada. Assim, temos oportunidades de experimentar novas ferramentas e abordagens de inovação que indicam o que está de fato dando certo pra gente, ou não. Somos incentivados a participar de congressos e nos mantermos atualizados constantemente. O próprio processo de garantia de qualidade, com code reviews e integração contínua, dá muitas chances para colaboração e troca de conhecimento, além de evitar bastante dor de cabeça. Os lanches são muito bacanas e regulamente acontecem uns happy hours, que dão espaço para interagir com todo mundo, que aliás é uma galera super legal.

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

R$27 por dia

Snacks

Da fruta ao cookie, temos um armário cheio de coisas gostosas à vontade.

• Pet Day

Não é fácil sair para trabalhar e deixar o melhor amigo dentro de casa. Uma vez por mês ele vem junto para o escritório

Amando as sextas-feiras

Na segunda começamos a gelar as cervejas que serão consumidas na sexta, já que às sextas temos cervejas free.

• Happy Hour

Uma comemoração no final de todo mês

Desenvolvimento profissional

Cada funcionário tem acesso a um orçamento anual entre R$ 1.500 e R$ 5.000 para investir em cursos e especializações.

Por que trabalhar na Love Mondays

Trabalhar na Love Mondays é acordar de manhã cedo na segunda-feira e se sentir feliz de estar construindo um mercado de trabalho mais transparente e ajudando outros profissionais a fazerem boas escolhas de carreira. É acreditar que é possível ser feliz no trabalho e que não são só as empresas que escolhem os profissionais, mas que os profissionais também escolhem as empresas onde querem trabalhar. É acreditar que o acesso a informações empodera esses profissionais para que suas escolhas os façam felizes. Aqui a gente tem um ambiente informal, onde você pode ser você mesmo e trazer a sua personalidade para o trabalho. Temos lanchinhos, campeonato de Mario Kart e, o melhor de tudo, pessoas do bem. Se às vezes você decidir trabalhar de casa, não tem problema. Não ligamos para horário, desde que você entregue o que promete. Buscamos sempre a Transparência e Integridade, Sentimento de Dono e Aprendizado Constante pois acreditamos que esses são os valores que nos levarão a realizar nosso sonho de ajudar profissionais a encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Vagas em destaque

• Marketing Manager

Love Mondays is Brazil’s leading company reviews, salary data and jobs platform. We help over 2M profession...

Ir para a vaga
    • Ruby On Rails Developer (Pleno/Senior)

A Love Mondays é a principal plataforma de avaliações, salários e vagas do Brasil. Nós ajudamos mais de um ...

Ir para a vaga

Love Mondays banner

Faça uma visita

Descrição:Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. A Love Mondays te dá acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre suas empresas. Tudo é postado pelos funcionários de maneira espontânea e todas as opiniões são anônimas. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário e o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda você a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira.