Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Júlia Chizzola
    Account Manager

A empresa é extremamente dinâmica e proporciona um ambiente de muito aprendizado, crescimento e senso de dono. Transparência está no nosso dia-a-dia. Os fundadores são extremamente acessíveis e é nítido o respeito que a galera tem pelas pessoas que trabalham junto. A gente ama as segundas mas às sextas também porque sempre tem cerveja <3

Tatiane Sugui
    Analista Adm/Financeiro

O ambiente de trabalho da Love Mondays é um dos mais incríveis que já trabalhei. Aqui eu tenho liberdade de ser eu mesma e trabalhar com pessoas que estão sempre prontas a ajudar os outros. Nosso dia dia é bem dinâmico, com feedbacks frequentes, momentos de interação e vários treinamentos internos. Acho incrível a cultura da empresa e a autonomia que temos em tomar decisões e tocar projetos.

• Sergio De Nez

Fico muito feliz em ter começado minha carreira em uma empresa que desde sempre me deu liberdade para desenvolver meu trabalho. O ambiente é leve e informal, me divirto diariamente com as pessoas e trabalhamos totalmente conectados com o propósito de ajudar milhões de profissionais.

Natalie Pierotti
    Account Manager

Poder ajudar pessoas a fazerem melhores escolhas de carreira foi o que me trouxe para a Love Mondays. O mais legal de trabalhar aqui é ver os valores sendo aplicados diariamente. Transparência, senso de dono e aprendizado são levados muito a sério e somos instigados a aprender sempre. Escritório pet friendly, galera muito legal, happy hours, almoço com pizza e sessão de agradecimentos são alguns dos diferenciais do ambiente. Se você é curioso e gosta de encontrar novas oportunidades, a Love Mondays com certeza é para você!

• Ana Carolina Lopes
    Software Developer

Trabalhar na Love Mondays me proporciona aprendizado constante. Aqui todos estão sempre dispostos a ajudar e colaborar para o crescimento uns dos outros. É uma excelente empresa para quem gosta de novos desafios. Nosso ambiente de trabalho é leve, amigável e muito dinâmico e, além disso, temos liberdade para expor nossas opiniões e sugerir melhorias.

Benefícios que oferecemos

• Plano de Saúde

Ótimo plano, igual para todos os funcionários CLT, independente do seu cargo.

Desenvolvimento profissional

Cada funcionário tem acesso a um orçamento anual para investir em cursos e especializações.

• Pet friendly

Incentivamos que você traga seu pet para o escritório sempre que quiser!

Amando as sextas-feiras

Cerveja liberada às sextas!

• Vale-Refeição

R$ 27 por dia

Snacks

De frutas a cookies, temos um armário cheio de coisas gostosas à vontade.

• Happy Hour

Uma comemoração no final de todo mês.

Por que trabalhar na Love Mondays

Trabalhar na Love Mondays é acordar na segunda-feira e se sentir feliz de estar construindo um mercado de trabalho mais transparente e ajudando outros profissionais a fazerem boas escolhas de carreira. É acreditar que é possível ser feliz no trabalho e que não são só as empresas que escolhem os profissionais, mas que os profissionais também escolhem as empresas onde querem trabalhar. É acreditar que o acesso a informações empodera esses profissionais para que suas escolhas os façam felizes. Aqui a gente tem um ambiente informal, onde você pode ser você mesmo e trazer a sua personalidade para o trabalho. Temos lanchinhos, campeonato de Mario Kart e, o melhor de tudo, pessoas do bem. Buscamos sempre Transparência e Integridade, Sentimento de Dono e Aprendizado Constante, pois acreditamos que esses são os valores que nos levarão a realizar nosso sonho de ajudar profissionais a encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Love Mondays banner

Prêmios

• Best Startup in Latin America - U-Start Conference
    2014
    Best Startup - Latin America Startup Challenge
    2014

Faça uma visita

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.