Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Júlia
    Client Success

Desde que entrei na Love Mondays, em um ano, nós dobramos de tamanho e mudamos de escritório. É muito legal ver o seu crescimento em paralelo com o da empresa. A Love Mondays é um lugar que preza o senso de dono de cada funcionário e com isso dá liberdade para se expressar, seja dando novas ideias e opiniões positivas, como observações negativas também. A galera trabalha em grupo e isso é bem bacana. Nós temos reuniões de grupo a cada dois meses para falarmos as coisas que gostamos e o que não gostamos, como uma terapia mesmo, e isso nos deixa mais unidos e o trabalho fica mais leve e transparente.

Adones
    Desenvolvedor

O legal da Love Mondays é trabalhar com uma equipe multi-disciplinar, heterogênea e muito qualificada, centrada em objetivos comuns, que são transparentes à todos os departamentos. Aqui adotamos práticas ágeis, com ciclo de feedback curto e aprendizagem validada. Assim, temos oportunidades de experimentar novas ferramentas e abordagens de inovação que indicam o que está de fato dando certo pra gente, ou não. Somos incentivados a participar de congressos e nos mantermos atualizados constantemente. O próprio processo de garantia de qualidade, com code reviews e integração contínua, dá muitas chances para colaboração e troca de conhecimento, além de evitar bastante dor de cabeça. Os lanches são muito bacanas e regulamente acontecem uns happy hours, que dão espaço para interagir com todo mundo, que aliás é uma galera super legal.

Benefícios que oferecemos

• Plano de Saúde

Ótimo plano, igual para todos os funcionários CLT, independente do seu cargo.

Desenvolvimento profissional

Cada funcionário tem acesso a um orçamento anual para investir em cursos e especializações.

• Pet Day

Incentivamos que você traga seu pet para o escritório sempre que quiser!

Amando as sextas-feiras

Cerveja liberada às sextas!

• Vale-Refeição

R$ 27 por dia

Snacks

De frutas a cookies, temos um armário cheio de coisas gostosas à vontade.

• Happy Hour

Uma comemoração no final de todo mês.

Por que trabalhar na Love Mondays

Trabalhar na Love Mondays é acordar na segunda-feira e se sentir feliz de estar construindo um mercado de trabalho mais transparente e ajudando outros profissionais a fazerem boas escolhas de carreira. É acreditar que é possível ser feliz no trabalho e que não são só as empresas que escolhem os profissionais, mas que os profissionais também escolhem as empresas onde querem trabalhar. É acreditar que o acesso a informações empodera esses profissionais para que suas escolhas os façam felizes. Aqui a gente tem um ambiente informal, onde você pode ser você mesmo e trazer a sua personalidade para o trabalho. Temos lanchinhos, campeonato de Mario Kart e, o melhor de tudo, pessoas do bem. Buscamos sempre Transparência e Integridade, Sentimento de Dono e Aprendizado Constante, pois acreditamos que esses são os valores que nos levarão a realizar nosso sonho de ajudar profissionais a encontrarem o emprego que os faça amar as segundas-feiras.

Love Mondays banner

Prêmios

• Best Startup in Latin America - U-Start Conference
    2014
    Best Startup - Latin America Startup Challenge
    2014

Faça uma visita

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.