Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Love Mondays

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 9%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Love Mondays

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Achei bacana. Primeiro eles te ligam, depois você faz uma entrevista presencial e o clima é bem tranquilo. Fazem alguns testes mas nada muito difícil, porém você tem que ter indicação para entrar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Do que você mais se orgulha
    R: Dos meus pais e de como eles se esforçam para me dar o melhor mesmo sendo difícil a situação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Moderador de Conteúdo

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tudo bem simples, a vaga dos sonhos, porem, por uma infelicidade familiar durante o processo, não pude aceitar o trabalho, mas recomendo a quem for se candidatar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu sabia do que se tratava a vaga, e do que se tratava a empresa, e umas perguntas pra testar sua personalidade.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Pleno

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A proposta do teste e a propaganda da empresa me fizeram sentir empolgado, assim como o primeiro contato, que pareceu ser bastante atencioso. Mas depois que enviei o teste técnico não recebi resposta alguma, mesmo mandando um email de follow up perguntando o por que de não ter recebido resposta (que estou esperando fazem uns 3 meses). Depois reservar um bom número de horas do seu tempo livre pra fazer um teste técnico receber uma resposta dizendo que você não foi aprovado é menos frustrante que não receber nenhum tipo de retorno (não sei nem se olharam o teste). : (

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste técnico básico para avaliação de skills como orientação de objetos e testes.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo da empresa é transparente e rápido. Após candidatar-me online, recebi a ligação para agendar uma entrevista e conversamos sobre a política da empresa e o funcionamento do cargo de estagiário para Content Star.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram feitas perguntas informais, como uma curiosidade interessante e pessoal que gostaria de compartilhar

Negociação: Ao receber a oferta foi enviado um plano de estágio com os benefícios e salário.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Médio, não deram feedback do exercicio e nem o porque da descontinuação no processo. Deram um exericicio para ser feito, chamaram pra entrevista e não falaram o motivo descontinuação.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays.

Entrevista: Comum, não foi diferente do de outras empresas. Foi um anúncio em site de vagas, uma conversa por telefone e uma entrevista com redação. Na entrevista me perguntaram muita coisa mas me falaram pouco sobre o ambiente de trabalho. Também não falaram sobre valor de bolsa auxílio e nem benefícios, o que me fez pensar que o valor é bem abaixo do mercado e os benefícios são só o padrão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que tipo de empresa você gostaria de trabalhar?
    R: Eu respondi que em uma grande empresa, mas a LM é uma startup pequena. Não é como se um profissional fosse trabalhar a vida inteira na mesma empresa, não falei por mal e acho que isso não causou boa impressão.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Rápido, com algumas perguntas sobre meu curso, trabalhos voluntários, meus hobbies, interesses. Também me perguntaram sobre meus pontos fortes e fracos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por quê eu queria trabalhar lá e como eu poderia agregar à empresa/ equipe.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo desafiador, faz você buscar cada vez mais informações e se sentir parte da empresa. Proposta bem explicada, clareza durante o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação sobre um tema que não conhecia
    R: Busquei todas as informações que podia, online e com amigos da área. Foi uma parte bem desafiadora do processo!

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei fácil, bem descontraído. Não tem como ficar apreensivo, as recrutadoras são bem tranquilas e as perguntas de raciocínio não são difíceis, apenas seja você mesmo que tudo correrá bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não achei nada difícil, mas algumas foram interessantes. Por exemplo, me perguntaram sobre um acontecimento do qual me orgulho e de um do qual poderia ter me saído melhor.
    R: Me orgulho por ter feito parte de um projeto que bombou, tanto é que tiramos nota máxima. Eu dei várias ideias legais e todos foram contribuindo e acabou que se tornou um sucesso. E me arrependi em um outro projeto de não ter auxiliado uma colega em uma tarefa pesada, também a qual eu gosto bastante, então poderia ter auxiliado para que o projeto impresso não tivesse saído ruim.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Love Mondays, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz entrevista para a vaga de estágio em monitoramento de conteúdo em espanhol. A entrevista consistiu em uma conversa com algumas perguntas para nos conhecermos e então 3 testes: um de atenção, um que avaliava o entendimento de crítica construtiva e enfim o teste de espanhol, que durou cerca de 30 min, era múltipla escolha e tinha questões de compreensão de texto. O clima da entrevista foi bastante descontraído e agradável.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou sobre uma conquista da qual me orgulho e sobre uma dificuldade e como fiz para superá-la.
    R: Contei de minhas experiências, focando em demonstrar meu interesse no aprendizado e vontade de trabalhar para superar adversidades.

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.