• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Love Mondays?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Lugar para aprender e crescer!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente leve, muitos desafios, autonomia para pensar e desenvolver projetos e integração entre as áreas. Cultura incrível e um ótimo lugar para aprender!

    Contras: Como muitas startups, a empresa cresce rápido e nem sempre tem processos estabelecidos. Isso pode gerar frustração e atrapalhar o desenvolvimento de projetos.

    Conselhos para presidência: Não deixem de olhar para as pessoas que fazem do Love Mondays um lugar especial!

    Recomenda a empresa: Sim


    CEO da Love Mondays respondeu:

    Obrigada por postar sua avaliação! Fico muito feliz em saber que você sente que tem autonomia no seu trabalho, afinal atitude de dono é um dos nossos valores. Estamos sim crescendo muito rápido, e com isso alguns processos acabam não sendo estabelecidos - realmente temos que melhorar nesse aspecto. Acredito que processos sejam necessários para resolver problemas de operação, não gostamos de burocracia mas realmente muitas vezes processos bem definidos ajudam na produtividade de todos. Obrigada pelo feedback e vamos trabalhar juntos para melhorar isso.

Informações da empresa

Love Mondays

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.

Site