Como é trabalhar na Love Mondays?

Transparência é a chave do negócio

Prós: Transparência, aprendizado e senso de dono. É muito bacana poder ver os valores de uma empresa serem aplicados no dia a dia. Ambiente e pessoas são fundamentais e fazem a Love ser o que ela é: pessoas dedicadas que querem fazer o seu melhor e sempre dispostas a ajudar/ensinar e a aprender. Muita colaboração e união das equipes, com certeza nos fazem amar as segundas-feiras :) O mais legal é sentir o seu crescimento em paralelo com a empresa. Para mim, o maior benefício são os feedbacks super construtivos

Contras: É uma start up, então caso você não tenha esse perfil a Love não é a empresa certa para você. Mas isso com certeza será esclarecido durante o processo seletivo! Tem que realmente querer fazer as coisas acontecer com os recursos disponíveis, bem mão na massa!

Conselhos para presidência: Manter a transparência com os funcionários e com os clientes, essa com certeza é a chave do sucesso que tem sido conquistado até agora!

CEO da Love Mondays respondeu:

Que legal ver você falar sobre os nossos valores aqui, obrigada pela avaliação! Realmente nossa equipe é top e é por termos pessoas como você que conseguimos alcançar tudo o que já alcançamos. Obrigada por fazer parte da equipe e colocar a mão na massa todos os dias para trazer transparência para o mercado de trabalho na América Latina.

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.