Como é trabalhar na Love Mondays?

Keep calm and Love Mondays

Prós: Sempre idealizei a empresa que me faria feliz um lugar onde eu pudesse trabalhar com liberdade, ser liderada por pessoas inspiradoras e trocar experiências de carreira e de vida em um ambiente de cultura jovem e transparente. Foi exatamente isso que encontrei no Love Mondays.

Contras: O programa para estagiários poderia ser mais estruturado, com ações que agregassem algo a mais no tempo em que eles ficam com a gente, talvez um tipo de rotatividade entre as áreas. Também acho que seria bacana investir um pouquinho mais em um escritório bacana, que transparecesse bem a nossa cultura.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho: sendo transparentes, ouvindo o que a gente tem a dizer, sendo acessíveis e contribuindo pra um clima leve no escritório.

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.