Como é trabalhar na Love Mondays?

Avaliação LM

Prós: Ambiente de trabalho com pessoas super legais e competentes, gente que alegra a gente. Tem cerveja toda sexta feira, tem champanhe toda vez que é fechado algum contrato. São feitas reuniões para que possamos saber o que cada área está fazendo, isso nos une mais e nos faz enxergar a empresa como um todo. Tem vídeo e pizza uma vez por mês! Tem puffs bem legais, vídeo game pra descompressão, snacks e não há dress code.

Contras: O sentimento de dono que tanto pregam não é tão real, pois um projeto passa por várias aprovações e é modificado várias vezes até ser realizado. O horário flexível aos poucos vai se perdendo, apenas pessoas de algumas áreas podem fazer. Funcionários acabam se sentindo desvalorizados, pois preferem contratar gente de fora a promover quem já está lá dentro e ajudou a empresa a ser o que é hoje.

Conselhos para presidência: Deem mais autonomia para as áreas, confiem em seus funcionários. Comecem a delegar atividades que agreguem mais ao aprendizado dos estagiários. Cuidem bem das carreiras de pessoas que lutaram tanto pra serem o que hoje são.

Descrição:Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. A Love Mondays te dá acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre suas empresas. Tudo é postado pelos funcionários de maneira espontânea e todas as opiniões são anônimas. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário e o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda você a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira.