• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Love Mondays?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Love Mondays BR

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e descontraído na maior parte do tempo, a localização atual do escritório é bem legal e reflete muito da personalidade da empresa. A Love Mondays é composta por pessoas que acreditam/acreditaram no potencial do serviço oferecido e fazem tudo acontecer. A flexibilidade dos horários (melhor do que em muitas outras empresas) é um ponto positivo e a possibilidade de home office também. No mais, todas as coisas cool que startups oferecem, como cerveja na sexta, happy hours, snacks, video game, etc. Tem um cantinho com puffs onde dá pra trabalhar mais de boa que é bem legal tbm <3 Além disso, temos reuniões periódicas de atualização sobre as novidades de cada área que ajudam bastante a enxergar o crescimento da empresa. A proposta do escritório ser open space facilita a comunicação e interação entre as áreas e com os fundadores da empresa. Como somos um time pequeno, é um ponto positivo por não prejudicar o desenvolvimento do trabalho. O crescimento acelerado da empresa promove muitas mudanças o tempo todo, o que pode ajudar a se desenvolver como profissional e lidar com situações diferentes. That's all :)

    Contras: Apesar de incentivarem o "sentimento de dono" não temos autonomia suficiente para colocá-lo em prática. A inflexibilidade dos gestores acaba impactando em diversos projetos e áreas. Muitas atividades requerem duas ou três aprovações e nem sempre as aprovações estão alinhadas. Alguns processos ainda não são bem definidos e os prazos são sempre bem apertados. Os valores de transparência da empresa são questionáveis, uma vez que muitas coisas que acontecem ou vão acontecer não são devidamente comunicadas ao time. Por conta disso e da aquisição recém anunciada pelo Glassdoor, temos um sentimento de incerteza compartilhado por todas as áreas. A gestão de pessoas também deixa a desejar, o que dá, às vezes, uma impressão de descaso com a galera que trabalha muito. Diga-se de passagem que apesar de todas as regalias, os horários de trabalho são de acordo com as necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Love Mondays

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.

Site