Como é trabalhar na Love Mondays?

Pena

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, salários compatíveis com o mercado dependendo do cargo, qualidade de vida razoável se o perfil do profissional é compatível com seguir ordens.

Contras: Realidade do trabalho diferente do proposto na contratação. Decisões tomadas sem embasamento, que devem ser aceitas desconsiderando a experiência e capacidade do time. Falta de vontade de utilizar dados para validar iniciativas implementadas. Demissões fortemente questionáveis e ambiente de tensão quando há discordância com o formato do trabalho. Uma decepção atrás da outra para quem se preocupou com a qualidade do produto e viu uma equipe de alta qualidade se desfazendo até o fim.

Conselhos para presidência: No fim, tudo pode ser resumido em respeitar as pessoas e tirar o ego da frente. O resto deve vir como conseqüência.

CEO da Love Mondays respondeu:

Obrigada pelo seu feedback! Sinto muito se você sentiu que o que foi proposto na contratação não foi o que ocorreu de verdade durante a sua experiência na Love Mondays, esta não era a nossa intenção. Sabemos que o foco em métricas e dados é importante para crescermos o negócio e estamos trabalhando bastante para que isso aconteça. Sei que precisamos melhorar sempre e queremos pessoas boas que façam isso junto com a gente, e sinto que você tenha saído insatisfeito da Love Mondays. Ajustamos o modo de trabalhar da equipe de produto, aprendemos ao longo caminho e agora parecemos estar na trajetória certa.

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.