Como é trabalhar na Love Mondays?

Grande equipe, grande ambiente, grande produto!

Fundador

Prós: É muito emocionante ver a velocidade em que a empresa está crescendo. Cada dia traz novos desafios e precisamos nos esforçar constantemente para encontrar novas maneiras de manter o ritmo. Temos uma equipe incrível de pessoas divertidas e apaixonadas que estão criando uma atmosfera muito agradável.

Contras: Como a maioria das startups, enfrentamos alguns desafios. Todos os dias temos muitos coisas para fazer. Às vezes pode ser estressante, mas tentamos minimizar isso. Como um dono de empresa, tenho que fazer algumas tarefas que nem sempre são divertidas. Por exemplo, gestão de despesas, etc.

Descrição:Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. A Love Mondays te dá acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre suas empresas. Tudo é postado pelos funcionários de maneira espontânea e todas as opiniões são anônimas. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário e o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda você a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira.