Como é trabalhar na Love Mondays?

Grande equipe, grande ambiente, grande produto!

Fundador

Prós: É muito emocionante ver a velocidade em que a empresa está crescendo. Cada dia traz novos desafios e precisamos nos esforçar constantemente para encontrar novas maneiras de manter o ritmo. Temos uma equipe incrível de pessoas divertidas e apaixonadas que estão criando uma atmosfera muito agradável.

Contras: Como a maioria das startups, enfrentamos alguns desafios. Todos os dias temos muitos coisas para fazer. Às vezes pode ser estressante, mas tentamos minimizar isso. Como um dono de empresa, tenho que fazer algumas tarefas que nem sempre são divertidas. Por exemplo, gestão de despesas, etc.

Descrição:A gente acredita que dá, sim, para ser feliz na segunda-feira! A Love Mondays surgiu do sonho de trazer transparência para o mercado de trabalho e ajudar mais e mais profissionais a encontrarem a empresa ideal. Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz toda a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. Reunimos milhares de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos e benefícios, além de salários para mais de 150 mil empresas. Tudo é postado por profissionais de maneira espontânea e confidencial. Isso te ajuda a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira e escolher a empresa que vai te fazer amar as segundas. Fazemos parte do Glassdoor, o site de recrutamento mais transparente do mundo.