Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Love Mondays?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Produto ótimo, pessoas melhores ainda!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Acho que a melhor coisa que a LM tem são as pessoas. As pessoas fazem com que você se sinta em casa, você tem voz, você é alguém. Todo mundo tem seu espaço, porque todos sabem que cada pessoa é parte fundamental pro time, e com o passar do tempo, o escritório se transforma na sua segunda casa. O clima é sensacional, afinal, pessoas legais criam um ambiente legal, fazem com que você tenha vontade de trabalhar lá. Outra coisa ótima é o aprendizado, por ser uma startup, temos que aprender a lidar com as coisas bastante rápido, e assim a gente aprende a fazer um pouco de tudo, vale muito a pena ter esse conhecimento. A Love Mondays deixou saudades e foi uma experiência que vou carregar com muito carinho pra vida inteira. VAI TIME, CONTINUEM LACRANDO <3

    Contras: Os processos ainda estão se definindo, o que deixa tudo meio confuso, mas isso é comum em startups e pequenas empresas no geral. E justamente por ser uma startup, as coisas mudam de forma muito rápida e nem sempre sabemos o que está acontecendo.

    Conselhos para presidência: Acredito que todas as mudanças ou novidades devem ser comunicadas, é muito legal saber o que se passa em todas as áreas, até mesmo pra ter novas ideias ou melhorar em algo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Love Mondays

Descrição:Não é muito legal quando você conhece alguém na empresa onde você está pensando em trabalhar? Ter acesso à opinião de uma pessoa que vive a realidade da empresa faz a diferença quando você está escolhendo onde construir a sua carreira. A Love Mondays te dá acesso a milhares de opiniões de funcionários sobre suas empresas. Tudo é postado pelos funcionários de maneira espontânea e todas as opiniões são anônimas. Assim, você tem acesso a informações únicas sobre a cultura da empresa, as oportunidades de carreira, o salário e o ambiente de trabalho. Tudo isso ajuda você a fazer uma escolha bem informada sobre a sua carreira.

Site

RH: quer atrair bons talentos?