Como é trabalhar na LOV - Dentsu?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Há 15 anos ainda não mostrou a que veio no mercado.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas são muito parceiras e tem bastante vontade de crescer. A agência tem clientes legais. Faz parte de um grupo internacional, o que ajuda no peso do currículo. Muita gente boa já passou por lá e ela ainda tem talentos bacanas, nos quais deveria investir mais.

Contras: Agência não se projeta para o mercado fora. Falta investir em relações públicas para melhorar a sua imagem para os outros. Os salários não condizem com o talento das pessoas lá dentro. A infraestrutura poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Olhar mais para seus colaboradores e perceber a competência que existe nas pessoas. Projetar a agência para fora. Ela existe há 15 anos, tem trabalhos e pessoas incríveis, mas o mercado ainda não faz ideia disso.

Boa Agência

Analista de Business Intelligence (BI) SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa conta com um ótimo ambiente de integração, com funcionários muito amigáveis trabalhando juntos pelo sucesso dos projetos.

Contras: A agência nem sempre conta com a estrutura ideal, demorando a repor funcionários em algumas áreas por exemplo.

Uma empresa que pode melhorar o ambiente

Analista de Suporte

Prós: Ambiente despojado, sendo mais descontraido

Contras: Sem previsão de carreira, sem reconhecimento, a area de TI é vista como custo

Conselhos para presidência: Vejam seus funcionarios como pessoas, e não numeros

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Capacidade de inovação digital

Contras: Excesso de trabalho, como a maioria das agencias de sp

LOV - Dentsu

Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO