Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loures Consultoria?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Excelente empresa para se desenvolver

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muita parceria e comunicação diária com os líderes. Todos os sócios estão plenamente envolvidos com as operações e colaboram fortemente com a implementação da cultura que querem passar. Não deixam os analistas desprotegidos e nos passam aprendizados diariamente.

    Contras: A empresa é muito nova, falta ainda noção de plano de carreira para os funcionários. Não se sabe quais os objetivos, onde podemos chegar etc. O fato de não ser CLT pesa um pouco e alguns funcionários já se movimentam para procurar vagas melhores no mercado. Por ser PJ, o salário poderia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao que os funcionários falam. Está tudo ótimo, mas reconhecer alguns deles sem ser só com palavras pode ser um caminho legal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Empresa em fase de estruturação

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que tem quase tudo para crescer. Bons profissionais, pessoas super antenadas e clima agradável no dia a dia entre as equipes. Nota-se a vontade e busca de meios para superar sempre as expectativas dos clientes.

    Contras: Não tem uma cultura clara, cada time tem suas próprias características e formas de trabalhar, não há um formato a ser seguido, o que faz com que pareça haver mais de uma empresa dentro de uma mesma. Bons profissionais, mas no quesito liderança e gestão muito ainda a serem desenvolvidos.

    Conselhos para presidência: Fazer gestão de projetos, mas de pessoas também.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Loures Consultoria
RH: quer atrair bons talentos?