Como é trabalhar na Loures Consultoria?

Excelente empresa para se desenvolver

Analista Sênior

Prós: Muita parceria e comunicação diária com os líderes. Todos os sócios estão plenamente envolvidos com as operações e colaboram fortemente com a implementação da cultura que querem passar. Não deixam os analistas desprotegidos e nos passam aprendizados diariamente.

Contras: A empresa é muito nova, falta ainda noção de plano de carreira para os funcionários. Não se sabe quais os objetivos, onde podemos chegar etc. O fato de não ser CLT pesa um pouco e alguns funcionários já se movimentam para procurar vagas melhores no mercado. Por ser PJ, o salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao que os funcionários falam. Está tudo ótimo, mas reconhecer alguns deles sem ser só com palavras pode ser um caminho legal.

Empresa em fase de estruturação

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que tem quase tudo para crescer. Bons profissionais, pessoas super antenadas e clima agradável no dia a dia entre as equipes. Nota-se a vontade e busca de meios para superar sempre as expectativas dos clientes.

Contras: Não tem uma cultura clara, cada time tem suas próprias características e formas de trabalhar, não há um formato a ser seguido, o que faz com que pareça haver mais de uma empresa dentro de uma mesma. Bons profissionais, mas no quesito liderança e gestão muito ainda a serem desenvolvidos.

Conselhos para presidência: Fazer gestão de projetos, mas de pessoas também.

Loures Consultoria