Como é trabalhar na Loures Consultoria?

Em dois anos de existência falta muito concreto nas paredes

Prós: Os colaboradores são pessoas incríveis. A empresa consegue reter excelentes profissionais, porém, não faz jus a estes quando se trata de benefícios, regulamentação e bonificações.

Contras: Falta estrutura interna para lidar com o volume de profissionais recrutados, benefícios básicos para profissionais CLT e PJ. Resultados são esperados e bonificações por isso são inexistentes. Um simples obrigado, hoje em dia, não basta.

Conselhos para presidência: Administrar contas não é o mesmo que administrar pessoas. Comece por elas.

Empresa em fase de estruturação

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que tem quase tudo para crescer. Bons profissionais, pessoas super antenadas e clima agradável no dia a dia entre as equipes. Nota-se a vontade e busca de meios para superar sempre as expectativas dos clientes.

Contras: Não tem uma cultura clara, cada time tem suas próprias características e formas de trabalhar, não há um formato a ser seguido, o que faz com que pareça haver mais de uma empresa dentro de uma mesma. Bons profissionais, mas no quesito liderança e gestão muito ainda a serem desenvolvidos.

Conselhos para presidência: Fazer gestão de projetos, mas de pessoas também.

Excelente empresa para se desenvolver

Analista Sênior

Prós: Muita parceria e comunicação diária com os líderes. Todos os sócios estão plenamente envolvidos com as operações e colaboram fortemente com a implementação da cultura que querem passar. Não deixam os analistas desprotegidos e nos passam aprendizados diariamente.

Contras: A empresa é muito nova, falta ainda noção de plano de carreira para os funcionários. Não se sabe quais os objetivos, onde podemos chegar etc. O fato de não ser CLT pesa um pouco e alguns funcionários já se movimentam para procurar vagas melhores no mercado. Por ser PJ, o salário poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao que os funcionários falam. Está tudo ótimo, mas reconhecer alguns deles sem ser só com palavras pode ser um caminho legal.

Loures Consultoria