Como é trabalhar na Loupen Software?

Excelente oportunidade para crescer!

Account Manager

Cascavel, PR

Prós: Empresa super aberta a sugestões, modelo horizontal, sem burocracia. Em expansão desde minha entrada e ótima oportunidade para quem quer iniciar e se dar bem! Com a mudança física ficou muita amplo e moderno

Contras: Como toda empresa em expansão ainda sem muito processo, isso se torna negativa por não deixar muito claro os valores e objetivos da empresa, mas em contrapartida a ausência de processo torna a resolução de problemas mais rápida e prática

Conselhos para presidência: Implantar uma cultura padrão, um eNPS.

Ótimo para desenvolvimento pessoal

Diretor de Produto

Cascavel, PR

Prós: Equipe motivada e animada. Companheiros.

Contras: Espaço físico ainda não adequado

Consultor

Cascavel, PR

Prós: Empresa com grande potencial, trabalha com produtos de primeira linha, pagamento do salário em dia, tem oportunidade de ganhar a longo prazo se tiver uma ajuda dos gestores.

Contras: Falta gestão, funcionários tem tratamento diferenciado, combinam uma coisa na hora de contratar e depois mudam de função e salário para menor, não tem planejamento, não tem disciplina, funcionários chegam atrasados e não acontece nada.

Conselhos para presidência: Investir em treinamento com metodologia bem definida, seja na parte técnica ou ou de vendas, ter perfil definido para as funções, as funções serem bem definidas e claras para que o colaborador tenha um rendimento e não gere retrabalho ou perda de eficiência. Tratar todos os funcionários igualmente, sem favorecimentos, e cobrar disciplina principalmente com horários e respeito aos colegas, politica de remuneração clara e bem definida, para não ficar mudando cada 2 meses. Ter acompanhamento de métricas gerenciais, não apenas de faturamento, ter um atendimento mais estruturado e qualificado no pós venda.

Arrependimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Cascavel, PR

Prós: Salários sempre são pagos em dia, algumas vezes até adiantado, antes do quinto dia útil do mês, alguns colegas de trabalho são muito leais e companheiros e sabem trabalhar em equipe.

Contras: Empresa familiar, sem processos definidos, tudo funciona na base do MVP (Projeto Minimo Viável), falta organização e administração, péssima gestão de pessoal.

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e principalmente imparcial, saber gerir realmente o negócio que é muito promissor, saber valorizar o capital humano que tem nas mãos.

Loupen Software