Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loungerie

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Loungerie

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Loungerie.

Entrevista: Achei vago, não quiseram uma primeira impressão dos candidatos Apenas a prova de lógica em inglês ia definir quem passava para a próxima etapa ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve perguntas na primeira entrevista, apenas uma prova de lógica

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Loungerie, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Tranquilo, sem perguntas muito difíceis. Ela estava mais interessada em saber se eu possuía experiência na área e se eu realmente queria trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi exatamente uma pergunta, mas ela me mandou vender uma caneta pra ela ali mesmo.
    R: Falei dos benefícios da caneta que, apesar de ser uma caneta com um preço um pouco acima do mercado, os benefícios compensariam a longo prazo.

Entrevista de emprego para Supervisor de Franquias

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Loungerie, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O diretor de operações interrompe o tempo todo, afobado, faz com que você perca completamente o raciocinio , e dificil até acreditar que chegou a um cargo de diretoria.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu tinha um perfil de analise de numeros
    R: Sim

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Loungerie, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Rápido e prático, a vendedora responsável me entrevistou e foi direto ao ponto já soube na mesma hora que havia sido contratada. Sem enrolar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horário?
    R: Integral

Negociação: Salário comissionado

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Loungerie.

Entrevista: Não participei de processo seletivo. Pois já trabalhava na holding do grupo da empresa. Por isso, recebi uma proposta nas mesma condições e aceitei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Loungerie?
    R: Queria ter uma experiência mais dinâmica no mercado de varejo, diferente da holding em que eu trabalhava. Além disso admiro muito a marca e vejo o carinho e empolgação que minhas amigas mostraram quando lhes disse que recebi uma proposta da empresa.

Negociação: Nas mesmas condições da holding do grupo em que eu trabalhava.

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.