Como é trabalhar na Loungerie?

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

Empresa sólida

Gerente

Prós: Constante crescimento, qualificação e treinamento constante da equipe. Organização

Contras: Reformulações salariais, mudanças constantes de direção desvalorização de gerentes

Muito trabalho e pouco reconhecimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para vender, lugar agradável, pagamento em dia, uniforme, bastante fluxo de clientes, oportunidade de ganhar bem se estiver motivado. Bom pra puxar horario

Contras: Muita cobrança, às vzs até mesmo abalando o psicológico. MuitO armário pra arrumar ao mesmo tempo atender e arrumar gavetas e deixar tudo organizado. Super puxado na armação.

Conselhos para presidência: Contratar auxiliares de loja para fazer arrumação e deixar as vendedoras venderem apenas

Eu adorei trabalhar lá, me agregou muita experiencia profissional

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para trabalhar muito e ganhar dinheiro. Alto fluxo de venda, incentivo e gratificação. É extruturada e tudo feito com muito profissionalismo

Contras: Empresa nova 7 anos, então toda hora muda de filosofia... uma hora um cargo é super valorizado, aí do nada o cargo é desvalorizado. Tudo muda muito rápido.

Uma empresa bem construída precisa de funcionários satisfeitos e felizes

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário,pontualidade com o pagamento,os produtos de qualidade Equipe quando interage e muito bom de trabalhar flexibilidade de horário uniforme

Contras: Falta de humanidade com funcionários, cobranças em excesso abalando o psicológico,falta de estrutura para deficientes principalmente cadeirantes, gerência muita das vezes despreparados misturando pessoal com profissional não sabendo lidar com isso lamentável

Conselhos para presidência: Um bom resultado nem sempre vem da gerência,vem do esforço e da necessidade de seus contribuintes, observar alguns favorecimentos a funcionários que não se esforçam isso acontece constantemente pena ter sido desligada com um trabalho que eu considerava muito bom Ser mais humanos e ouvir os dois lados e ver pq uma loja tem tanto rodízio sendo que tem uma boa estrutura salarial

Loja boa, gestão horrível.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Nao teve nenhum. Acho que entrei em uma época errada, onde desde a gerente e as vendedoras que tinham na loja eram pessoas horríveis para trabalhar em equipe. Sem contar que a gerente gostava de fazer intrigas e mentia muito.

Contras: Ja declarei acima, sem contar tbm que na entrevista me passaram um valor do salário e disseram que seria salário fixo + comissão na carteira. E qdo fui ver pura enganação. Fiquei totalmente desmotivada enqto trabalhaei alguns meses por la, por fim sai da loja pois, tem out4os lugares que pagam o justo que um vendedor merece ganhar.

Caixa

Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

A loja é excelente.

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.