Como é trabalhar na Loungerie?

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Empresa sólida

Gerente

Prós: Constante crescimento, qualificação e treinamento constante da equipe. Organização

Contras: Reformulações salariais, mudanças constantes de direção desvalorização de gerentes

Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

Caixa

Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

A loja é excelente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

farça

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

Evolução e crescimento!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

Real

Vendedora

Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

pode melhorar

Vendedora

Recife, PE

Prós: Plano de carreira Beneficios Oportunidades de treinamento e desenvolvimento Escala de seis horas diarias Ambiente agradavel Orientacoes e incentivos diarios motivacionais

Contras: Não tem mudança de cargo sem substituto para o que fica vazio Nao cobram igualmente de todos os vendedores Acumulo de função Pouca transparencia

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.