Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loungerie?

35 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.81
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa para quem quer aprender

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

    Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    empresa muito boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

    Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

    Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

    Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa sólida

    Gerente


    Prós: Constante crescimento, qualificação e treinamento constante da equipe. Organização

    Contras: Reformulações salariais, mudanças constantes de direção desvalorização de gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Salário e mto fluxo de clientes. Da um pré requisito ótimo para outras empresas.

    Contras: Má Gerência de pessoa insegura e com regras dependendo se és do grupo bajulador ou não. Se VC é neutro ou não bajula, VC é convidado a se retirar.

    Conselhos para presidência: Bajule a gerência

  • Há 29 dias

    Boa, mas podia ser melhor.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com boa localização, próximo de restaurantes e com fácil acesso com transporte público. Salário compatível com o mercado e benefícios na média. Clima organizacional bom, mas podia ser melhor se tivesse mais interação entre os setores.

    Contras: Muita panelinha, pessoas muito fechadas. Alguns gestores de área aparentemente bem desocupados e nariz em pé. Falta mais comunicação e alinhamento entre as áreas. Fica uma briga de ego entre algumas pessoas, mas não percebem que se todos caminharem juntos, a empresa só tem a ganhar.

    Conselhos para presidência: Promover mais alinhamento e interação entre os setores, embora fica difícil quando o próprio gestor geral sequer dá bom dia para os funcionários. Menos ego inflado, mais atitude e humildade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Boa empresa, pagamento em dia. Cesta de natal.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ótimo produto e ambiente, gostava muito da equipe. Saí porque recebi uma nova oportunidade e desejei arriscar outro segmento no shopping center.

    Contras: Horário do shopping versus vida pessoal e ficar em pé muito tempo. A loja ainda estava no inicio e tinhamos poucos clientes naquele momento.

    Conselhos para presidência: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Muito aprendizado.

    Funcionário


    Prós: Nessa empresa pude aprender muito sobre o negócio e diversas ferramentas muito utilizadas no mercado de trabalho. Serei sempre muito grato.

    Contras: A empresa poderia valorizar mais seus funcionários e desenvolver um plano de carreira interno.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia melhorar valorizando seus funcionários e procurar desenvolver um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desvalorização do cargo de VP

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, salário acima da média do mercado. Empresa jovem, coleções modernas e que atendem às necessidades do cliente de maneira satisfatória.

    Contras: No cargo de Vendedora Programadora existem muitas cobranças, funções e prazos, além do fato de as metas serem iguais as das vendedoras. Há a desvalorização do cargo combinado à sobrecarga de tarefas, o bônus de R$ 200,00 é muito pequeno para a quantidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reduzam a meta da VP em relação às outras vendedoras ou aumentem o bônus mensal. A cobrança com as metas combinado às exigências do visual merchandising torna o cargo estremamente desgastante e desvalorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não faria parte da empresa e não indicaria.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: O produto e ótimo e as lojas são lindas, a equipe de loja com profissionais comprometidos e que amam a marca.

    Contras: Por ser um mercado de moda, as pessoas mais tradicionais sofrem bastante preconceito, não por parte da marca , mas em sí pelos profissionais que atuam lá. Falta profissionalismo , e evidente as relações conjugais na empresa o que atrapalha o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever esse conflito de relações pessoais no ambiente de trabalho que atrapalha muito o campo profissional .

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?