Como é trabalhar na Loungerie?

Loja boa, gestão horrível.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: Nao teve nenhum. Acho que entrei em uma época errada, onde desde a gerente e as vendedoras que tinham na loja eram pessoas horríveis para trabalhar em equipe. Sem contar que a gerente gostava de fazer intrigas e mentia muito.

Contras: Ja declarei acima, sem contar tbm que na entrevista me passaram um valor do salário e disseram que seria salário fixo + comissão na carteira. E qdo fui ver pura enganação. Fiquei totalmente desmotivada enqto trabalhaei alguns meses por la, por fim sai da loja pois, tem out4os lugares que pagam o justo que um vendedor merece ganhar.

Só na Necessidade

Estoquista

Prós: De certa forma o fato de que você acaba sendo colocada para fazer mais atividades do que só aquela em que foi contratada, consegue aprender várias coisas, e se ver em situações bem complexas que vão te ajudar a crescer pessoalmente.

Contras: Muito tumultuado, o estoque é bem pequeno além de apertado, pouca ventilação, sem um sistema único.

farça

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

bom, mas poderia oferecer mais

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho legal, boa localização e horarios compatíveis com uma rotina pessoal. Uniforme confortável e possibilidade de carreira.

Contras: as vendedoras não podem usar o cabelo solto, mesmo quando em perfeito estado, enquanto a gerente pode, o que não faz sentido. Esmaltes coloridos também não são permitidos para vendedoras, mas sim para as gerentes, e ambas manuseiam as peças. Salário não tem fixo, apenas comissão e a renda fica muito instável.

Conselhos para presidência: Exigir apresentação sofisticada das vendedoras, mas dar a liberdade de usar batom, esmalte colorido, cabelo solto (ou outro penteado), para que as mesmas se sintam mais confiantes no trato com os clientes. Remuneração deveria ser fixa.

Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

Uma empresa bem construída precisa de funcionários satisfeitos e felizes

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário,pontualidade com o pagamento,os produtos de qualidade Equipe quando interage e muito bom de trabalhar flexibilidade de horário uniforme

Contras: Falta de humanidade com funcionários, cobranças em excesso abalando o psicológico,falta de estrutura para deficientes principalmente cadeirantes, gerência muita das vezes despreparados misturando pessoal com profissional não sabendo lidar com isso lamentável

Conselhos para presidência: Um bom resultado nem sempre vem da gerência,vem do esforço e da necessidade de seus contribuintes, observar alguns favorecimentos a funcionários que não se esforçam isso acontece constantemente pena ter sido desligada com um trabalho que eu considerava muito bom Ser mais humanos e ouvir os dois lados e ver pq uma loja tem tanto rodízio sendo que tem uma boa estrutura salarial

Caixa

Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Real

Vendedora

Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

pode melhorar

Vendedora

Recife, PE

Prós: Plano de carreira Beneficios Oportunidades de treinamento e desenvolvimento Escala de seis horas diarias Ambiente agradavel Orientacoes e incentivos diarios motivacionais

Contras: Não tem mudança de cargo sem substituto para o que fica vazio Nao cobram igualmente de todos os vendedores Acumulo de função Pouca transparencia

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.