Love Mondays


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Como é trabalhar na Loungerie?

23 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    2.70
  • Qualidade de vida
    2.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Loja boa, gestão horrível.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Nao teve nenhum. Acho que entrei em uma época errada, onde desde a gerente e as vendedoras que tinham na loja eram pessoas horríveis para trabalhar em equipe. Sem contar que a gerente gostava de fazer intrigas e mentia muito.

    Contras: Ja declarei acima, sem contar tbm que na entrevista me passaram um valor do salário e disseram que seria salário fixo + comissão na carteira. E qdo fui ver pura enganação. Fiquei totalmente desmotivada enqto trabalhaei alguns meses por la, por fim sai da loja pois, tem out4os lugares que pagam o justo que um vendedor merece ganhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Só na Necessidade

    Estoquista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: De certa forma o fato de que você acaba sendo colocada para fazer mais atividades do que só aquela em que foi contratada, consegue aprender várias coisas, e se ver em situações bem complexas que vão te ajudar a crescer pessoalmente.

    Contras: Muito tumultuado, o estoque é bem pequeno além de apertado, pouca ventilação, sem um sistema único.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    farça

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

    Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

    Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    bom, mas poderia oferecer mais

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho legal, boa localização e horarios compatíveis com uma rotina pessoal. Uniforme confortável e possibilidade de carreira.

    Contras: as vendedoras não podem usar o cabelo solto, mesmo quando em perfeito estado, enquanto a gerente pode, o que não faz sentido. Esmaltes coloridos também não são permitidos para vendedoras, mas sim para as gerentes, e ambas manuseiam as peças. Salário não tem fixo, apenas comissão e a renda fica muito instável.

    Conselhos para presidência: Exigir apresentação sofisticada das vendedoras, mas dar a liberdade de usar batom, esmalte colorido, cabelo solto (ou outro penteado), para que as mesmas se sintam mais confiantes no trato com os clientes. Remuneração deveria ser fixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

    Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

    Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Uma empresa bem construída precisa de funcionários satisfeitos e felizes

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário,pontualidade com o pagamento,os produtos de qualidade Equipe quando interage e muito bom de trabalhar flexibilidade de horário uniforme

    Contras: Falta de humanidade com funcionários, cobranças em excesso abalando o psicológico,falta de estrutura para deficientes principalmente cadeirantes, gerência muita das vezes despreparados misturando pessoal com profissional não sabendo lidar com isso lamentável

    Conselhos para presidência: Um bom resultado nem sempre vem da gerência,vem do esforço e da necessidade de seus contribuintes, observar alguns favorecimentos a funcionários que não se esforçam isso acontece constantemente pena ter sido desligada com um trabalho que eu considerava muito bom Ser mais humanos e ouvir os dois lados e ver pq uma loja tem tanto rodízio sendo que tem uma boa estrutura salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

    Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

    Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa para quem quer aprender

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

    Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Real

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

    Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    pode melhorar

    Vendedora

    Recife, PE


    Prós: Plano de carreira Beneficios Oportunidades de treinamento e desenvolvimento Escala de seis horas diarias Ambiente agradavel Orientacoes e incentivos diarios motivacionais

    Contras: Não tem mudança de cargo sem substituto para o que fica vazio Nao cobram igualmente de todos os vendedores Acumulo de função Pouca transparencia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.

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