Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loungerie?

35 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.81
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Não faria parte da empresa e não indicaria.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: O produto e ótimo e as lojas são lindas, a equipe de loja com profissionais comprometidos e que amam a marca.

    Contras: Por ser um mercado de moda, as pessoas mais tradicionais sofrem bastante preconceito, não por parte da marca , mas em sí pelos profissionais que atuam lá. Falta profissionalismo , e evidente as relações conjugais na empresa o que atrapalha o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever esse conflito de relações pessoais no ambiente de trabalho que atrapalha muito o campo profissional .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Loja boa, gestão horrível.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Nao teve nenhum. Acho que entrei em uma época errada, onde desde a gerente e as vendedoras que tinham na loja eram pessoas horríveis para trabalhar em equipe. Sem contar que a gerente gostava de fazer intrigas e mentia muito.

    Contras: Ja declarei acima, sem contar tbm que na entrevista me passaram um valor do salário e disseram que seria salário fixo + comissão na carteira. E qdo fui ver pura enganação. Fiquei totalmente desmotivada enqto trabalhaei alguns meses por la, por fim sai da loja pois, tem out4os lugares que pagam o justo que um vendedor merece ganhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Só na Necessidade

    Estoquista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: De certa forma o fato de que você acaba sendo colocada para fazer mais atividades do que só aquela em que foi contratada, consegue aprender várias coisas, e se ver em situações bem complexas que vão te ajudar a crescer pessoalmente.

    Contras: Muito tumultuado, o estoque é bem pequeno além de apertado, pouca ventilação, sem um sistema único.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Muito aprendizado.

    Funcionário


    Prós: Nessa empresa pude aprender muito sobre o negócio e diversas ferramentas muito utilizadas no mercado de trabalho. Serei sempre muito grato.

    Contras: A empresa poderia valorizar mais seus funcionários e desenvolver um plano de carreira interno.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia melhorar valorizando seus funcionários e procurar desenvolver um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jornada de trabalho exaustiva, salário não compensa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado, produto com excelente giro e lançamentos de coleção a cada semana. Orientações constantes de visual merchandising que geram dinamismo no ponto de venda.

    Contras: Carga de trabalho exaustiva e excesso de demandas burocráticas solicitadas pela matriz, muitas delas sem prazo suficiente pra serem respondidas. A realização de horas extras é frequente e o gerente não possui direito a banco de horas (nenhum funcionário recebe por horas extras trabalhadas). Liderança focada apenas em números e fraca no relacionamento com clientes internos, não é admitido qualquer tipo de falha. Empresa familiar com gestão centralizadora. Empresa tem tudo para dar certo, mas a postura adotada pelos acionistas e gestores em relação aos clientes (externos e internos) pode levar a marca à bancarrota. É comum ver gerentes ficarem doentes devido ao alto nível de estresse físico e mental gerado pelo excesso de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Choque de realidade

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem por mérito do vendedor. Quanto mais o vendedor vende, obviamente mais ele vai receber. A empresa fornece treinamento semanal para capacitação do vendedor

    Contras: O vendedor programador tem a mesma responsabilidade que o subgerente. E tão cobrado quanto. Porém não é tão bem remunerado por isso, trabalha 2 hrs a mais e recebe 200,00 por gratificação de função e o vale refeição de 12,00 por dia, que cá entre nós não dá nem para almoçar direito..

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o vendedor programador, por o vm é o que leva o cliente pra dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para aprendizado, empresa com grande crescimento no mercado nacional, produtos bonitos e de qualidade, loja bem ambientada, grande mix de produtos.

    Contras: Falta incentivo para os funcionários, os cargos não são bem definidos, alta rotatividade de funcionários, baixo vale refeição e metas surreais para vendedoras.

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário e delimitar de maneira clara os cargos exercidos por cada funcionário evitando assim a rotatividade exacerbada que há na empresa

  • Há aproximadamente 1 ano

    farça

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

    Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

    Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    bom, mas poderia oferecer mais

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho legal, boa localização e horarios compatíveis com uma rotina pessoal. Uniforme confortável e possibilidade de carreira.

    Contras: as vendedoras não podem usar o cabelo solto, mesmo quando em perfeito estado, enquanto a gerente pode, o que não faz sentido. Esmaltes coloridos também não são permitidos para vendedoras, mas sim para as gerentes, e ambas manuseiam as peças. Salário não tem fixo, apenas comissão e a renda fica muito instável.

    Conselhos para presidência: Exigir apresentação sofisticada das vendedoras, mas dar a liberdade de usar batom, esmalte colorido, cabelo solto (ou outro penteado), para que as mesmas se sintam mais confiantes no trato com os clientes. Remuneração deveria ser fixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa que poderia ser 5 estrelas, só que não.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa relação entre os membros da equipe, produto de fácil aceitação no mercado, loja de fluxo alto.

    Contras: Com a elevada rotatividade da diretoria e supervisão a empresa teve um decréscimo na qualidade de vida dos funcionários de base com a nova gestão, sendo diminuído o quadro de empregados e aumentado o nível de exigência, cobranças e trabalho além da função e horário, em contrapartida não houve nenhum tipo de remuneração que fizesse jus às mudanças citadas.

    Conselhos para presidência: Aconselharia um olhar mais apurado à base do organograma da empresa, pois esferas burocráticas níveis acima não participam do dia-a-dia dos funcionários. Prezar por qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores é investir na saúde da organização como um todo. A imagem que o cliente leva de uma empresa vai além de produtos e apresentação de uma loja, se transmite muito também pela energia, disposição e satisfação dos funcionários que representam a marca.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?