Como é trabalhar na Loungerie?

Evolução e crescimento!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

esforço contínuo

Vendedor Externo

Recife, PE

Prós: paga-se bem e é muito desafiador, metas e vários parâmetros diferentes

Contras: não há muita oscilação no salário, temos que vender absurdamente muito para fazer uma grande diferença

Conselhos para presidência: verdadeiros prêmios em salários por metas batidas irão gerar mais garra

Muito trabalho e pouco reconhecimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para vender, lugar agradável, pagamento em dia, uniforme, bastante fluxo de clientes, oportunidade de ganhar bem se estiver motivado. Bom pra puxar horario

Contras: Muita cobrança, às vzs até mesmo abalando o psicológico. MuitO armário pra arrumar ao mesmo tempo atender e arrumar gavetas e deixar tudo organizado. Super puxado na armação.

Conselhos para presidência: Contratar auxiliares de loja para fazer arrumação e deixar as vendedoras venderem apenas

Eu adorei trabalhar lá, me agregou muita experiencia profissional

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para trabalhar muito e ganhar dinheiro. Alto fluxo de venda, incentivo e gratificação. É extruturada e tudo feito com muito profissionalismo

Contras: Empresa nova 7 anos, então toda hora muda de filosofia... uma hora um cargo é super valorizado, aí do nada o cargo é desvalorizado. Tudo muda muito rápido.

A loja é excelente.

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

A empresa é boa para se trabalhar mas está passando por mudanças

Gerente

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, tem benefícios, plano de carreira

Contras: A empresa vai franquia o q trás uma insegurança

Uma empresa bem construída precisa de funcionários satisfeitos e felizes

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário,pontualidade com o pagamento,os produtos de qualidade Equipe quando interage e muito bom de trabalhar flexibilidade de horário uniforme

Contras: Falta de humanidade com funcionários, cobranças em excesso abalando o psicológico,falta de estrutura para deficientes principalmente cadeirantes, gerência muita das vezes despreparados misturando pessoal com profissional não sabendo lidar com isso lamentável

Conselhos para presidência: Um bom resultado nem sempre vem da gerência,vem do esforço e da necessidade de seus contribuintes, observar alguns favorecimentos a funcionários que não se esforçam isso acontece constantemente pena ter sido desligada com um trabalho que eu considerava muito bom Ser mais humanos e ouvir os dois lados e ver pq uma loja tem tanto rodízio sendo que tem uma boa estrutura salarial

Caixa

Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.