Como é trabalhar na Loungerie?

Evolução e crescimento!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

esforço contínuo

Vendedor Externo

Recife, PE

Prós: paga-se bem e é muito desafiador, metas e vários parâmetros diferentes

Contras: não há muita oscilação no salário, temos que vender absurdamente muito para fazer uma grande diferença

Conselhos para presidência: verdadeiros prêmios em salários por metas batidas irão gerar mais garra

A loja é excelente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

A empresa é boa para se trabalhar mas está passando por mudanças

Gerente

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, tem benefícios, plano de carreira

Contras: A empresa vai franquia o q trás uma insegurança

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Real

Vendedora

Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

pode melhorar

Vendedora

Recife, PE

Prós: Plano de carreira Beneficios Oportunidades de treinamento e desenvolvimento Escala de seis horas diarias Ambiente agradavel Orientacoes e incentivos diarios motivacionais

Contras: Não tem mudança de cargo sem substituto para o que fica vazio Nao cobram igualmente de todos os vendedores Acumulo de função Pouca transparencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, pagamento em dias as vezes ate adiantado,treinamento de produto,muito correto com a contratação ,equipe bem treinada,produtos otimos.

Contras: Nao se cumpri muito horário a gerente pedi pra entrar mais cedo ou ficar ate mais tarde mais nao pode anotar no cartão ponto só ate 2 horas por dia.

justo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, colaboração e gerente compreensiva, localização, descontos na loja, uniforme bonito, jornada de trabalho agradável e flexível

Contras: reuniões desnecessárias, armário muito pequeno para pertences pessoais, não tinha renda fixa, apenas comissão e dependendo do mes o movimento era muito fraco

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.