Como é trabalhar na Loungerie?

Evolução e crescimento!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

empresa muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima pra se trabalhar,bons salários e boa equipe. As pessoas que trabalham 8hs ganham vale refeição. E se paga tudo certinho. Aprendemos muitos com os lideres

Contras: Em 2 anos que trabalhei na lounge, mudou várias vezes seu conceito,primeiro eles qriam atingir o público classe A e depois... Agora tá mais popular,acho q eles deveriam seguir um padrao

esforço contínuo

Vendedor Externo

Recife, PE

Prós: paga-se bem e é muito desafiador, metas e vários parâmetros diferentes

Contras: não há muita oscilação no salário, temos que vender absurdamente muito para fazer uma grande diferença

Conselhos para presidência: verdadeiros prêmios em salários por metas batidas irão gerar mais garra

Desvalorização do cargo de VP

Programador

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, salário acima da média do mercado. Empresa jovem, coleções modernas e que atendem às necessidades do cliente de maneira satisfatória.

Contras: No cargo de Vendedora Programadora existem muitas cobranças, funções e prazos, além do fato de as metas serem iguais as das vendedoras. Há a desvalorização do cargo combinado à sobrecarga de tarefas, o bônus de R$ 200,00 é muito pequeno para a quantidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Reduzam a meta da VP em relação às outras vendedoras ou aumentem o bônus mensal. A cobrança com as metas combinado às exigências do visual merchandising torna o cargo estremamente desgastante e desvalorizado.

Ótima, só tem que acompanhar mais de perto os funcionários.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa ótima demais, pacote de benefícios, ambiente, equipe, enfim sai satisfeita com tudo isso co. Relação a Empresa, super indicaria se fosse preciso!

Contras: Precisa melhorar com relação a gerentes, principalmente na qual trabalhei. Acontecem coisas erradas e temos que ser leigos como se nada tivesse acontecendo, não acho certo, e algo que precisa ser observado!

Conselhos para presidência: Observar mais o que tem de errado nas lojas.

Muito trabalho e pouco reconhecimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para vender, lugar agradável, pagamento em dia, uniforme, bastante fluxo de clientes, oportunidade de ganhar bem se estiver motivado. Bom pra puxar horario

Contras: Muita cobrança, às vzs até mesmo abalando o psicológico. MuitO armário pra arrumar ao mesmo tempo atender e arrumar gavetas e deixar tudo organizado. Super puxado na armação.

Conselhos para presidência: Contratar auxiliares de loja para fazer arrumação e deixar as vendedoras venderem apenas

Eu adorei trabalhar lá, me agregou muita experiencia profissional

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para trabalhar muito e ganhar dinheiro. Alto fluxo de venda, incentivo e gratificação. É extruturada e tudo feito com muito profissionalismo

Contras: Empresa nova 7 anos, então toda hora muda de filosofia... uma hora um cargo é super valorizado, aí do nada o cargo é desvalorizado. Tudo muda muito rápido.

A loja é excelente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

A empresa é boa para se trabalhar mas está passando por mudanças

Gerente

Campinas, SP

Prós: Paga em dia, tem benefícios, plano de carreira

Contras: A empresa vai franquia o q trás uma insegurança

Boa, mas podia ser melhor.

Prós: Escritório com boa localização, próximo de restaurantes e com fácil acesso com transporte público. Salário compatível com o mercado e benefícios na média. Clima organizacional bom, mas podia ser melhor se tivesse mais interação entre os setores.

Contras: Muita panelinha, pessoas muito fechadas. Alguns gestores de área aparentemente bem desocupados e nariz em pé. Falta mais comunicação e alinhamento entre as áreas. Fica uma briga de ego entre algumas pessoas, mas não percebem que se todos caminharem juntos, a empresa só tem a ganhar.

Conselhos para presidência: Promover mais alinhamento e interação entre os setores, embora fica difícil quando o próprio gestor geral sequer dá bom dia para os funcionários. Menos ego inflado, mais atitude e humildade.

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.