Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loungerie?

36 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.82
  • Remuneração e benefícios
    3.53
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Funcionário


    Prós: Da pra ganhar dinheiro se a pessoa estiver disposta a trabalhar, dobrar e não folgar . O PG sempre em dia Tem oportunidade de crescimento...

    Contras: Poderia melhorar a comissão. O trabalho se torna desgastante pois sempre temos que fazer muitas funções..... Enfim, tem muito a melhorar.!!!

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa, mas podia ser melhor.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório com boa localização, próximo de restaurantes e com fácil acesso com transporte público. Salário compatível com o mercado e benefícios na média. Clima organizacional bom, mas podia ser melhor se tivesse mais interação entre os setores.

    Contras: Muita panelinha, pessoas muito fechadas. Alguns gestores de área aparentemente bem desocupados e nariz em pé. Falta mais comunicação e alinhamento entre as áreas. Fica uma briga de ego entre algumas pessoas, mas não percebem que se todos caminharem juntos, a empresa só tem a ganhar.

    Conselhos para presidência: Promover mais alinhamento e interação entre os setores, embora fica difícil quando o próprio gestor geral sequer dá bom dia para os funcionários. Menos ego inflado, mais atitude e humildade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, pagamento em dia. Cesta de natal.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ótimo produto e ambiente, gostava muito da equipe. Saí porque recebi uma nova oportunidade e desejei arriscar outro segmento no shopping center.

    Contras: Horário do shopping versus vida pessoal e ficar em pé muito tempo. A loja ainda estava no inicio e tinhamos poucos clientes naquele momento.

    Conselhos para presidência: Nenhum.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito aprendizado.

    Funcionário


    Prós: Nessa empresa pude aprender muito sobre o negócio e diversas ferramentas muito utilizadas no mercado de trabalho. Serei sempre muito grato.

    Contras: A empresa poderia valorizar mais seus funcionários e desenvolver um plano de carreira interno.

    Conselhos para presidência: A empresa poderia melhorar valorizando seus funcionários e procurar desenvolver um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Desvalorização do cargo de VP

    Programador

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, salário acima da média do mercado. Empresa jovem, coleções modernas e que atendem às necessidades do cliente de maneira satisfatória.

    Contras: No cargo de Vendedora Programadora existem muitas cobranças, funções e prazos, além do fato de as metas serem iguais as das vendedoras. Há a desvalorização do cargo combinado à sobrecarga de tarefas, o bônus de R$ 200,00 é muito pequeno para a quantidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Reduzam a meta da VP em relação às outras vendedoras ou aumentem o bônus mensal. A cobrança com as metas combinado às exigências do visual merchandising torna o cargo estremamente desgastante e desvalorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não faria parte da empresa e não indicaria.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: O produto e ótimo e as lojas são lindas, a equipe de loja com profissionais comprometidos e que amam a marca.

    Contras: Por ser um mercado de moda, as pessoas mais tradicionais sofrem bastante preconceito, não por parte da marca , mas em sí pelos profissionais que atuam lá. Falta profissionalismo , e evidente as relações conjugais na empresa o que atrapalha o ambiente de trabalho.

    Conselhos para presidência: Rever esse conflito de relações pessoais no ambiente de trabalho que atrapalha muito o campo profissional .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Jornada de trabalho exaustiva, salário não compensa

    Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário acima da média do mercado, produto com excelente giro e lançamentos de coleção a cada semana. Orientações constantes de visual merchandising que geram dinamismo no ponto de venda.

    Contras: Carga de trabalho exaustiva e excesso de demandas burocráticas solicitadas pela matriz, muitas delas sem prazo suficiente pra serem respondidas. A realização de horas extras é frequente e o gerente não possui direito a banco de horas (nenhum funcionário recebe por horas extras trabalhadas). Liderança focada apenas em números e fraca no relacionamento com clientes internos, não é admitido qualquer tipo de falha. Empresa familiar com gestão centralizadora. Empresa tem tudo para dar certo, mas a postura adotada pelos acionistas e gestores em relação aos clientes (externos e internos) pode levar a marca à bancarrota. É comum ver gerentes ficarem doentes devido ao alto nível de estresse físico e mental gerado pelo excesso de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa não paga mal , porem trabalha muito a responsabilidade da loja é nas costas das caixas.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios porem falta mais motivação .. Nao tem nenhuma motivação para caixa e estoquista somente o salário fixo.Não tem muitas chances de crescimento ,

    Contras: Carga horária , as vezes ter que estender o horário e não ter horário fixo para trabalhar . Faz horas extras mais não paga em dinheiro acho mal organizado os bancos de horas já que quem cuida são as gerentes .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Choque de realidade

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem por mérito do vendedor. Quanto mais o vendedor vende, obviamente mais ele vai receber. A empresa fornece treinamento semanal para capacitação do vendedor

    Contras: O vendedor programador tem a mesma responsabilidade que o subgerente. E tão cobrado quanto. Porém não é tão bem remunerado por isso, trabalha 2 hrs a mais e recebe 200,00 por gratificação de função e o vale refeição de 12,00 por dia, que cá entre nós não dá nem para almoçar direito..

    Conselhos para presidência: Valorizem mais o vendedor programador, por o vm é o que leva o cliente pra dentro da loja.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade para aprendizado, empresa com grande crescimento no mercado nacional, produtos bonitos e de qualidade, loja bem ambientada, grande mix de produtos.

    Contras: Falta incentivo para os funcionários, os cargos não são bem definidos, alta rotatividade de funcionários, baixo vale refeição e metas surreais para vendedoras.

    Conselhos para presidência: Valorização do funcionário e delimitar de maneira clara os cargos exercidos por cada funcionário evitando assim a rotatividade exacerbada que há na empresa


Informações da empresa

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?