Como é trabalhar na Loungerie?

A loja é excelente.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

farça

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Evolução e crescimento!

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

Real

Vendedora

Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

pode melhorar

Vendedora

Recife, PE

Prós: Plano de carreira Beneficios Oportunidades de treinamento e desenvolvimento Escala de seis horas diarias Ambiente agradavel Orientacoes e incentivos diarios motivacionais

Contras: Não tem mudança de cargo sem substituto para o que fica vazio Nao cobram igualmente de todos os vendedores Acumulo de função Pouca transparencia

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uniforme, pagamento em dias as vezes ate adiantado,treinamento de produto,muito correto com a contratação ,equipe bem treinada,produtos otimos.

Contras: Nao se cumpri muito horário a gerente pedi pra entrar mais cedo ou ficar ate mais tarde mais nao pode anotar no cartão ponto só ate 2 horas por dia.

justo

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ambiente de trabalho, colaboração e gerente compreensiva, localização, descontos na loja, uniforme bonito, jornada de trabalho agradável e flexível

Contras: reuniões desnecessárias, armário muito pequeno para pertences pessoais, não tinha renda fixa, apenas comissão e dependendo do mes o movimento era muito fraco

Razoável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Treinamento de vendas e produtos semanais, salário razoável, lançamento de novos produtos todas as semanas, dão uma folga na semana e outra no domingo

Contras: Você nunca sai no horário, ou você tem que dobrar pra bater a meta ou leva feedback dizendo que não se esforçou ,antigamente havia uma ajudante para a limpeza, hoje as proprias funcionárias fazem a faxina da loja, tendo que chegar mais cedo ou limpar durante o dia. Mesmo com operadoras de caixa as vendedoras passam venda (mesmo em dia de movimento) e ajudam nas mercadorias do estoque, o que atrapalha porque você não consegue atender vários clientes. São apenas duas caixas, se uma folga você que passa suas vendas, e em horário de fluxo não dá para dar conta e muitas clientes ficam sem ser atendidas. Não pagam hora extra, apenas banco de horas, mesmo você ficando horas a mais no banco só pode colocar 02 horas diárias.

Conselhos para presidência: Não reduzir o quadro de funcionários e consequentemente sobrecarregar a equipe fazendo com que as pessoas não consigam dar conta das suas funções e não tenham qualidade no que fazem.

boa empresa

Vendedor

Prós: Salario bom.peças de qualidade.clientela formada.treinamentos semanais tanto de vendas como de produtos.vasto mix de produtos.linhas importadas de alta qualidade

Contras: ter que trabalhar alem do horario pois senao nao atinge meta.nao da nenhum tipo de benwfico ao funcionario.nao pagam hora extra pelo tempo que fica a mais na loja.quase impossível subir de cargo

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.