Como é trabalhar na Loungerie?

Muito trabalho e pouco reconhecimento

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom para vender, lugar agradável, pagamento em dia, uniforme, bastante fluxo de clientes, oportunidade de ganhar bem se estiver motivado. Bom pra puxar horario

Contras: Muita cobrança, às vzs até mesmo abalando o psicológico. MuitO armário pra arrumar ao mesmo tempo atender e arrumar gavetas e deixar tudo organizado. Super puxado na armação.

Conselhos para presidência: Contratar auxiliares de loja para fazer arrumação e deixar as vendedoras venderem apenas

Eu adorei trabalhar lá, me agregou muita experiencia profissional

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa para trabalhar muito e ganhar dinheiro. Alto fluxo de venda, incentivo e gratificação. É extruturada e tudo feito com muito profissionalismo

Contras: Empresa nova 7 anos, então toda hora muda de filosofia... uma hora um cargo é super valorizado, aí do nada o cargo é desvalorizado. Tudo muda muito rápido.

Uma empresa bem construída precisa de funcionários satisfeitos e felizes

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário,pontualidade com o pagamento,os produtos de qualidade Equipe quando interage e muito bom de trabalhar flexibilidade de horário uniforme

Contras: Falta de humanidade com funcionários, cobranças em excesso abalando o psicológico,falta de estrutura para deficientes principalmente cadeirantes, gerência muita das vezes despreparados misturando pessoal com profissional não sabendo lidar com isso lamentável

Conselhos para presidência: Um bom resultado nem sempre vem da gerência,vem do esforço e da necessidade de seus contribuintes, observar alguns favorecimentos a funcionários que não se esforçam isso acontece constantemente pena ter sido desligada com um trabalho que eu considerava muito bom Ser mais humanos e ouvir os dois lados e ver pq uma loja tem tanto rodízio sendo que tem uma boa estrutura salarial

Loja boa, gestão horrível.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Nao teve nenhum. Acho que entrei em uma época errada, onde desde a gerente e as vendedoras que tinham na loja eram pessoas horríveis para trabalhar em equipe. Sem contar que a gerente gostava de fazer intrigas e mentia muito.

Contras: Ja declarei acima, sem contar tbm que na entrevista me passaram um valor do salário e disseram que seria salário fixo + comissão na carteira. E qdo fui ver pura enganação. Fiquei totalmente desmotivada enqto trabalhaei alguns meses por la, por fim sai da loja pois, tem out4os lugares que pagam o justo que um vendedor merece ganhar.

Caixa

Prós: Salário pontual, benefícios, boa equipe, ambiente de trabalho agradável, boas clientes, desconto para funcionários, empresa líder de mercado

Contras: Não ter horário fixo, precisar "dobrar" horário as vezes, dia de folga incerto, pessoal de escritório muito crítico, plano de carreira ruim.

Conselhos para presidência: Supervisão precisa se humanizar

A loja é excelente.

Barueri, SP

Prós: Da para ganhar dinheiro pois a loja vende bem, é uma loja muito conhecida e procurada, um ambiente bom para se trabalhar, são 6 horas diárias.

Contras: No tempo que fiquei na loja não identifiquei muitos pontos negativos à não ser pelo fato de que a empresa não paga vale refeição e na loja não tem nem geladeira nem microondas para esquentar ou guardar comida.

Conselhos para presidência: Adicionar benefícios para os funcionários.

farça

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: lançamentos toda semana,pessoal do rh maravilhosos,a marca tem muito apelo e as vezes vende por si só.O apelo do sutiã perfeito teve lá seu merito

Contras: meta semanal ou seja voce nunca pode descansar cobrança acima do permitido alem que a minha gerente jogava tudo na minha costa e ainda saia como verdadeira profissional e eu que sai como uma pessoa que não sabia liderar,recrutamento de vendedoras errado e influenciava o ditado que todas deviam pisar na outra para estar em primeiro no ranking pois teria prêmios e era enaltecida não importa os meios . Entrei lá achando que seria uma coisa e sai dando graças

Conselhos para presidência: supervisão falar com os funcionários inclusive sub não apenas a gerencia sobre a loja , uniformes feios

Empresa boa para quem quer aprender

Vendedor

Prós: Vc aprende dinamismo e em alguns casos, trabalho em equipe. Lançamentos e promoções toda semana, o que ajuda nas vendas. Empresa faz o pagamento em dia.

Contras: Cobranças desnecessárias, reuniões fora do horário de trabalho, sem.chance de crescimento. Os funcionários viram de certa forma escravos. Muitas funções e pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Acho que a diretoria poderia olhar mais para o funcionário como ser humano e não somente como números. Todos se dedicam muito à empresa sem reconhecimento algum.

Evolução e crescimento!

Recife, PE

Prós: A empresa valoriza o funcionário, é uma empresa muito correta com os funcionários.

Contras: Os gerentes deveriam ser mais bem avaliados pelos diretores porque uma empresa tão boa precisa de uma gerente top!

Conselhos para presidência: Qualificando mais suas gerentes.

Real

Vendedora

Prós: Motivação , ambiente . qualificação ... Salario sempre pago na data correta , plano de saúde , folga 6 por 1 ... Reuniões para dar feed back semanalmente

Contras: Acumulo de funções , cobrança alta de p.a e ticket medio , não se importa com o que esta acontecendo , só pensa no resultado. As vendedoras são apagadas , farda e cabelos presos , onde só o produto pode se destacar ...

Loungerie

Descrição:Criada em 2009, a Loungerie é referência no segmento de varejo da moda íntima no Brasil.