Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Louis Vuitton

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 50%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Louis Vuitton

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Louis Vuitton, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Muito coeso e sensato, como um processo seletivo para estágio deve ser realizado. A presença da antiga estagiária foi um pouco constrangedora, mas a presença da atual chefe foi legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde me imagino em cinco anos?
    R: Respondi que formado e efetivado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Louis Vuitton, no mês de maio de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi confuso no início, haviam agendado com mais pessoas que cabiam na sala, ficamos um bom tempo esperando sem ar condicionado, em um dia muito quente. Depois nos mudaram para outra "sala" que era o estoque deles, o que acabou se tornando muito distrativo. A entrevista foi feita por duas pessoas da equipe de marketing, que não estavam preparadas para entrevista, pois era para ter sido feita por uma pessoa do RH, que de acordo com elas, ficou presa no aeroporto no Rio. Durante a dinâmica, era notável que a ideia principal era colocar os candidatos um contra os outros. Todos tiveram que responder algumas perguntas sobre si mesmos, e acabavam tentando falar coisas melhores para se destacar. A primeira pessoa a falar acabou se prejudicando pela competitividade dos seguintes. Havia muitas pessoas apaixonadas pela marca que estavam fazendo de tudo para se destacar, e outras que não entendiam porque haviam sido chamadas para dinâmica. Durante as quase duas horas competindo uns com os outros, as duas pessoas que fizeram a entrevista iam descaradamente separando os currículos que gostavam e comentando sobre eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram o que nós mudariamos no site e na imagem da empresa. O que para uma marca renomada como a Louis Vuitton, não existiam respostas certas. Não havia como transformar qualquer ideia em critica construtiva, sem pisar em algum calo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi