Como é trabalhar na Louis Vuitton?

Uma empresa para aprender muito e com ótimos salários em comparação ao mercado.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é Global e portanto traz sempre novos acontecimentos, laçamentos e investimentos. As equipes são sempre muito experientes e o profissionalismo dentro da empresa é de alto nível. Clima amigável e com pouco conflito interpessoal.

Contras: A empresa busca se destacar no mercado e tem muita ambição para alcançar altos Targets. Por isso, entregar um serviço excelente e uma experiencia diferenciada e com muita dedicação são essenciais para a marca. Estar disponivel para se comunicar com os clientes por mensagens de texto ou email fora do seu horario de trabalho são rotina. E com poucos ou quase nenhum finais de semana (sábado e domingo) de folga.

Conselhos para presidência: Finais de semana para as equipes, principalmente para aqueles que tem filhos, são muito importantes. Além disso, a empresa deveria desenvolver os próprios funcionários com cursos para transformá-los em lídereres, desenvolvendo talentos e desenhando um plano de carreira para os vendedores que ambicionam outras responsabilidades.

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito bem estruturada e organizada em todas as suas áreas, com oportunidade de crescimento e ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Em todo período que trabalhei na empresa não encontrei pontos negativos significativos, eu acho q pelo porte o salário poderia ser um pouco maior.

Louis Vuitton