Como é trabalhar na Louis Vuitton?

ótima empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito bem estruturada e organizada em todas as suas áreas, com oportunidade de crescimento e ótimos benefícios, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Em todo período que trabalhei na empresa não encontrei pontos negativos significativos, eu acho q pelo porte o salário poderia ser um pouco maior.

Excelente experiência para se relacionar com pessoas influentes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os produtos com 20% de desconto na aquisição, os clientes de alto poder aquisitivo, festas, networking, e o ganho salarial acima do mercado, com ganhos de até R$20000,00

Contras: Metas muito altas a serem alcançadas em tempos de crise no varejo, e o fato de ter uma carteira vasta de clientes para vender via telefone, whatsapp ou por permuta.

Muito bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento na empresa. Alguns benefícios mensais, além do conforto de trabalhar em uma loja deste patamar.

Contras: Você deve saber lidar com os mais vários tipos de pessoas. É uma loja que atrai pessoas, principalmente mulheres que podem lhe custar um pouco de paciência.

Prós: Reconhecimento, clientes bons,

Contras: Horário de finais de semana, domingo etc

Empresa muito boa

Prós: Há flexibilidade de horários,a localização é muito boa,as pessoas tem bastante experiencia e você pode aprender muito com elas,desafios diários

Contras: Dentro da empresa falta supervisão, ninguém está suposto a ajudar quando você precisa, muitas funções para uma pessoa só,falta feedback, salários e beneficios estagnados há anos

Ambiente difícil para baixo escalão

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Horário de trabalho flexível. Salário maior que o mercado.

Contras: Pacote de benefícios fraco. Não há plano de carreira para cargos de assistência e administrativo. Alto escalão com ego inflamado.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários independentemente do seu nível hierárquico. Melhorar o plano de carreira para funcionários do baixo escalão. Melhorar pacote de benefícios.

Deixa a desejar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa onde há chances de crescimento, bons contatos e amigos.

Contras: Muitas exigências por fora do que compõe o cargo e carga horária contratada; remuneração aquém do que a empresa pode oferecer diante das concorrentes do mercado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais o empregado. São eles que fazem a empresa crescer.

Louis Vuitton