• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Louis Vuitton?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa para aprender muito e com ótimos salários em comparação ao mercado.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é Global e portanto traz sempre novos acontecimentos, laçamentos e investimentos. As equipes são sempre muito experientes e o profissionalismo dentro da empresa é de alto nível. Clima amigável e com pouco conflito interpessoal.

    Contras: A empresa busca se destacar no mercado e tem muita ambição para alcançar altos Targets. Por isso, entregar um serviço excelente e uma experiencia diferenciada e com muita dedicação são essenciais para a marca. Estar disponivel para se comunicar com os clientes por mensagens de texto ou email fora do seu horario de trabalho são rotina. E com poucos ou quase nenhum finais de semana (sábado e domingo) de folga.

    Conselhos para presidência: Finais de semana para as equipes, principalmente para aqueles que tem filhos, são muito importantes. Além disso, a empresa deveria desenvolver os próprios funcionários com cursos para transformá-los em lídereres, desenvolvendo talentos e desenhando um plano de carreira para os vendedores que ambicionam outras responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Louis Vuitton